quinta-feira, 8 de maio de 2008

FANI FOI ROUBADA



O DIA
Rio - A maré não anda nada boa para a ex-BBB Fani. Além de contar ter sido furtada pela ex-empresária, pegou dengue e, para completar, não consegue falar com ninguém porque seu celular também ficou nas mãos da ex-agente.

É aí que mora o perigo. Ex-BBB quando sai da casa, acaba acreditando fácil nas pessoas e dá nisso.

Fani é uma pessoa especial, que sempre teve minha admiração por ser desprendida, alvo fácil de críticas de futriqueiras covardes, vítima de preconceito por ser uma pessoa de seu tempo. Daqui sempre defendi sua forma de ser porque isso é um problema dela. Caiu nas mãos de alguém que não devia e só espero que possa dar a volta por cima, como sempre, para se livrar da dengue e recuperar os prejuízos que teve. Dá-lhe Fani!!!

terça-feira, 6 de maio de 2008

CELEBRIDADES


O termo ¨celebridade instantânea¨ nunca foi tão apropriado como desta feita no pós-BBB. Quem parece que vai ficar mesmo como saldo dessa última versão do reality show parece ser Natália, Juliana e um pouco de Gysele. Só as mulheres conseguiram um espaço pequeno diante do que já aconteceu no passado com ex-participantes.

Eu não estou falando isso com o sentido de crítica porque por mim todos poderiam e até deveriam estar alcançando muito sucesso. Quando critico algum participante do programa isso está relacionado com sua participação na casa. Depois são outros quinhentos.

Hoje li que Marcos (o tal Papai Vanoli) e Tati Bione puseram um fim no ¨romance¨ que tentaram trazer para fora do BBB. Era esperada essa notícia e pelo que se depreendia não iria muito longe o negócio.

Rafinha está tentando fazer sua banda decolar em Campinas, mas pelo visto não vai ser muito fácil porque o ganhador do BBB, depois de encerrado o programa se enclausurou, andou tendo problemas com o público e parece que não convenceu definitivamente. Deu sorte de ganhar 1 milhão e vai ter que se contentar com isso pelo que parece.

Por mais que tentem enveredar pela carreira artística, ex-BBBs com talento suficiente foram poucos. Nesse aspecto destaco Juliana Alves, que se consagrou com sua participação na novela ¨Duas Caras¨ e conquistou o passaporte para continuar na TV, assim como Grazi, a nossa Miss Grazi que também está aí faturando e mostrando talento.

domingo, 4 de maio de 2008

TESTANDO o BLOGSPOT



O PRESENTE POST É UM TESTE.

A imagem é da comentarista Cacau. Foi através dela que eu conheci o Tors.

MUDANÇA ?


Nestes tempos de vacas magras, aproveitamos geralmente para repensar os caminhos tomados na net e até para analisar a possibilidade de melhorar as ferramentas do blog, sempre em benefício dos leitores que nos acompanham. Isso é normal com qualquer blogueiro. E estou avaliando a possibilidade de transferir o Teleblog para outro provedor, mais ágil, mais eficiente e que tem conquistado mais adeptos que o próprio blogspot, do Google. Estou falando do wordpress.

O Blogger parece estar em fim de feira. Não dá mais atenção aos blogueiros, não muda nada, não atualiza. Enfim, está pouco se lixando. A Globo parece estar com problemas neste sentido e mesmo continuando a ser meu provedor de acesso, creio que em nome de melhorar o blog o melhor a fazer seja hospedá-lo em local mais condizente com a realidade atual.

A dúvida é wordpress ou blogspot. A primeira opção está me parecendo ser uma excelente pedida, mesmo sabendo que a segunda também é uma ferramenta poderosa e que tem o aval do Google.