domingo, 28 de dezembro de 2008

ESTAMOS AÍ!!!



Pois é, vem aí o BBB. Faltam poucos dias e não sinto muitas possibilidades de uma nova roupagem, um novo direcionamento, tal como privilegiar o jogo e deixar um pouco esse negócio de novelinha babaca, mas é o que temos e assim vamos em frente. Há por aqui na net quem até ganhe com isso, quem lucre, que esteja com a mordaça, com um bridão na boca e não admite, mas aqui não. Se tiver que ligar o foda-se e mostrar a verdade, não haverá um motivo para titubear. É assim que vai ser e ponto final.

A vida dá porradas na gente, nem tudo são flores. Os problemas existem, a sacanagem do mundo está sempre batendo em nossa porta. Cabe a cada um tentar rechaçar. Estou fazendo sempre o que posso e por isso andei afastado. Mas é chegada a hora de voltar e dar uma resposta a quem acompanha o blog e este velho escriba. Pois estamos aí.

Em que pese sabermos que ainda existem por aí os baderneiros de plantão, sempre muito bem orientados por quem diverge de mim, nem isso servirá de motivo para me calar.

BBB para mim já está caminhando para o fim. Este talvez seja o último que faça por aqui, apesar de manter o blog. BBB é bom hoje para quem fatura com ele, ganha dinheiro na net. Não é e nunca será meu caso. Se quiserem saber onde isso acontece é só olhar em volta. Dinheiro eu ganho com trabalho mesmo, escrevendo, dando duro, profissionalmente e não é fazendo fofoquinha.

Creio que o Tors vá também tocar o Jebal cobrindo o BBB9 e assim as coisas ficam mais fáceis para quem quer acompanhar na net sem ser manipulado e sacaneado por um bando de punhetas da net que acham que são os maiorais.

Está chegando a hora e o que posso dizer é simplesmente que ESTAMOS AÍ!!!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008