terça-feira, 28 de junho de 2011

O TORS E AS CERVEJAS




E essa minha predileção por cervejas especiais parece que acabou motivando meu amigo Tors. Eis aí a prova de que triglicerídeos a parte, Tors (a lenda da net) também quedou-se pelas belgas e até por uma nacional que está surgindo, porém de qualidade. E o começo dele nesse mundo foi mesmo auspicioso porque pela quantidade e pela graduação alcoolica desse tipo de cerveja não deve ter sido fácil posar para essa foto. kkkkkkkkkkk

quarta-feira, 1 de junho de 2011

A MORTE DO COWBOY


Eu não vou fazer considerações a respeito do assassinato do André Cowboy, do BBB9, no sítio onde vivia, na cidade de Alumínio, em SP, até porque isso compete a polícia, mas a gente percebe que a busca desses jovens pela fama, pela notoriedade, pode gerar em outras pessoas a falsa impressão de sucesso e de ganhos muito altos, gerando situações compatíveis com essa.

André teve pouco tempo para se expor no BBB e ficou por lá pouco mais de uma semana, mas era muito requisitado para eventos em seu estado e chegou a fazer filme pornô como forma de amealhar alguns trocados a mais.

Nota-se entre os ex-BBBs uma enorme tristeza, dando a entender que ele era muito bem quisto por todos e conseguiu cativar boa parte dos que ainda conseguem espaços na mídia, conforme se pode verificar pela manifestação de vários que lamentam o acontecido pela imprensa.

Ser um ex-BBB hoje já está se tornando algo que vai ultrapassando o limite do folclórico para beirar a uma ocupação, tendo em vista as inúmeras apresentações que fazem, ganhando cachês e alguns quase sobrevivendo com isso. Desta forma, pela facilidade de contato com o público, passam a ser muito visados e geram a impressão de que estão em boa situação.

O caso do André parece caminhar para o desfecho de um crime praticado por alguém que queria roubá-lo, aproveitando-se da quietude de um lugar pacato como era o que o Cowboy vivia.

Viver num sítio hoje, em qualquer lugar do país, passou a ser um transtorno porque ficar distante de tudo é uma forma de permitir que ladrões abusem da falta de segurança e fiquem a vontade para praticar saques sem serem incomodados e chegando até mesmo a poder matar despreocupadamente uma pessoa, fugindo em seguida calmamente.

A morte do André precisa ser esclarecida rapidamente pela Polícia, que tem a obrigação de dar uma resposta à sociedade, que não suporta mais viver sobressaltada, até mesmo num lugar calmo como um sítio, numa cidade pequena.

Que Deus proteja sua alma e a família deste jovem, levado pela violência desse país!