segunda-feira, 18 de junho de 2012

NOEMI É SUCESSO DE NOVO NO BRASIL


Noemi, a canária que esteve no BBB e se envolveu com Fael, pagando um preço muito alto por isso na Espanha, retornou ao Brasil e vai passar uma semana por aqui. Chegou cercada de fãs do Brasil que a mimaram, abraçaram, demonstrando todo o carinho que sentem por uma jovem que foi tão espezinhada no GH 12+1 e que foi a única razão daquele reality ter alcançado audiência.

Ela veio, chegou com uma alegria enorme dizendo que nem acreditava que estava de volta no Brasil e já está concedendo entrevista exclusiva a uma revistra brasileira, mas foi uma das notícias mais acessadas no portal Globo.com e ao lado de sua irmã colhe em nosso país o que a Espanha talvez tenha tido vergonha de oferecer-lhe porque é uma jovem bonita, alegre, sem rótulos e que demonstra querer ser feliz. Simples assim!

A Noemi que desembarcou agora no Brasil é o retrato de alguém que está de braços abertos para a vida, para receber o carinho e buscar novos amigos que efetivamente tenham cumplicidade com uma vida alegre, feliz, descompromissada com dógmas que são impostos e que tem valores devidosos, tais quais os que Mercedes Milá, sua inquisidora e ferrenha detratora propugnava no GH 12+1.

Noemi com essa vinda ao Brasil coloca uma bucha na boca daqueles que a atacaram tanto e colhe aqui o que deveria ter tido na Espanha. Noemi está feliz e com isso traz aos seus admiradores brasileiros um pouco de paz porque estavam em agonia por saber de seu sofrimento.

Quando esteve no BBB ela foi o que quis ser. Simples, arrebatadora, uma mulher de seu tempo. Alguns diriam que até atrevida por atitudes desassombradas, mas nada diferente do que a juventude hoje em dia pratica no dia a dia. O mundo evoluiu e hoje os jovens querem intensidade em tudo que fazem. Noemi é assim mas não é diferente senão por demonstrar isso em qualquer lugar.

Daqui desejo sucesso em sua estada, que seja muito feliz e que o povo brasileiro demonstre todo seu carinho por essa canária tão bela e envolvente. Independente do caipira com quem se envolveu em sua primeira passagem, Noemi vai muito além disso. Vai além também de Milá e do prego com quem se envolveu por lá. Noemi é Noemi e isso basta. Os outros que possam apenas lamber o chão que ela pisar. Chupa essa Espanha!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A FAZENDA E O SUBMUNDO


O submundo da mídia tem lá seus mistérios e muita intriga rola pelos bastidores. Com isso inimizades se formam entre pessoas que nunca se viram, que nunca se esbarraram, mas é possível e crível. Nesse grupo que hoje habita A Fazenda isso parece que está presente e repercute no desenrolar do programa. Destaques absolutos nesse início Nicole Bals, com sua forma grosseira de ser, apesar de ser uma das gostosas do pedaço e por outro lado Penélope Nova demonstrando um equilíbrio e simpatia incomum, ganhando projeção e simpatia do público.

Tem também as plantas que andam vicejando pelos campos da Record e mostram-se firmes, prometendo algum relampejo futuro para criar situações que qualquer grupo precisa para que as desavenças se materializem e criem estímulos no telespectador.

Os destaques em questão já estão com passaporte assinado e carimbado nessa viagem e já até lí manifestação dizendo que Penélope já merece o prêmio.

Creio que muita água ainda passará debaixo dessa ponte e com tantos egos em ebulição vai ser bem fácil que os barracos se criem, sejam devidamente destruídos para depois serem reedificados. É comum, faz parte de qualquer reality show que se preze.

O que interessa é que A Fazenda chega num momento em que o marasmo estava dominando a TV e até as redes sociais que ainda vivem os estertores do final do BBB, que de prático deixou apenas Monique como seu destaque final e absoluto.

No lado masculina da Fazenda, a figura do ator Lui já conseguiu angariar pena e ódio de muitos. Chorão contumaz, ele pelo menos tem demonstrado que sabe usar suas emoções, tentando fazer com que elas contagiem aqui fora. Se vai conseguir ou não é um mistério que só vamos desvendar caso a figura permaneça e continue no mesmo tom.

Grétchen está buscando consolidar seu espaço como figura polêmica e na discussão com Nicole até conseguiu arrebanhar alguns seguidores, mas Nicole muito esperta, foi lá e pediu desculpas, dando uma quebrada na reboladeira, do que se aproveitou o Lui para chorar e fazer côro com o puxador do Salgueiro:

-Que lindo, que lindo...

A Fazenda começa a prometer. Resta saber o que, onde, quando, como e porque. Vamos seguindo essa bagaça prá chegar a uma conclusão.