Esse negócio de isolar pessoas numa casa de vidro dentro um shopping não tem nada com aquilo que se espera de um BBB. Essa forma já foi usada várias vezes e não acrescentou em nada. Tudo bem que há o apelo comercial na jogada, o faturamento fala mais alto, porém o BBB vai se desenrolar em que lugar?
A galera já está escolhida e confinada em um hotel. Ninguém fala nada, ninguém pode abrir a boca senão cai fora. Aliás, esse papo de sacar um ou outro escolhido que já está confinado tem sido constante. Imagine a frustração de quem leva esse pé na bunda.
Creio que mais uma vez vão ter que fazer das tripas coração para garantir audiência. Paralelamente há o projeto da Record nos moldes da “Quinta das Celebridades¨ que rolou em Portugal e que pode ameaçar também.
Eu sinceramente espero estar errado. Gostaria de ver um BBB diferente, com a preocupação da produção e direção em privilegiar o jogo, sem dar tanta importância a certas babaquices. Para tanto, depende muito do grupo escolhido, mas já virou lugar comum o pessoal achar que vai virar artista, portanto...
Não vou analisar BBB com paixão, mesmo porque isso prejudica e não permite equilíbrio e sensatez. Deixo isso para certas figurinhas carimbadas da net que se especializaram em suspirar com o joguinho de novela do Boninho, o que é cômodo e serve para obter um ou outro favor global.
Rejeito os favores em nome de privilegiar o que vou ver, oferecendo oportunidade a quem vem ao blog para discutir de forma consciente. Assim é e assim será!
Nenhum comentário:
Postar um comentário