sexta-feira, 3 de abril de 2009

OBRIGADO A TODOS


Hoje infelizmente sepultei minha mãe em Barra do Piraí, terra natal, às 14 horas, na certeza de que ela está agora em paz, ao lado de Deus. Sentí a presença de todos que oraram, torceram, tenham certeza disso.

Obrigado de coração a todos. Estou sem palavras e precisando descansar. Um mês e dez dias de dor e sofrimento, angústia, esperança, enfim um vendaval de sentimentos.

Minha fé não se foi, ela continua firme. A grande certeza que tenho é que Deus achou que era a hora dela e tenho que saber que por mais que seja doloroso, ela está em paz agora.

Como filho único, como ser humano, busquei diuturnamente nessa fé que tenho a fôrça para encarar tudo isso e promover o melhor para ela. Espero não ter falhado.

Cada um que sabe reverenciar sua mãe merece de mim um respeito tão grande que nem sei como descrever e isso eu segui, isso eu busquei. Obrigado a quem me auxiliou com suas orações. Que Deus abençoe a todos.

0 comentários:

Postar um comentário