terça-feira, 29 de abril de 2008

A PROCURA DE UM CAMINHO


Ronaldinho Fenômeno é um homem triste. Suas escolhas nunca foram acertadas. Ele nunca soube dar um padrão equilibrado a sua vida sentimental, sempre envolto com figuras do submundo e sujeito assim a estar sendo vítima de escândalos, extorsões e coisas do gênero, como aconteceu agora que se reuniu com três travestis num motel da Barra.

Ronaldo Nazário teve sorte na vida para conseguir fazer com que o seu futebol o elevasse a condição de astro, proporcionando-lhe ganhos fora dos padrões normais. E foi exatamente assim que teve sua volúpia pelos encontros furtivos com gente envolvida na prostituição que o caracterizaram. Criou fama e fez a fama de muitas mulheres com quem saiu.

Desta feita ele se perdeu quando se rendeu aos encantos de três ¨meninas¨ e com elas quis fazer uma festinha particular no motel, sem saber que eram homens. Ronaldo foi envolvido numa teia e acabou virando notícia em todos os lugares do mundo, mesmo com os indícios claros de que foi vítima.

Ronaldinho temeu pelo fim de sua carreira, pelo fim do prestígio que alcançou na atividade profissional e chegou a ceder a chantagem. Devia ter sido um pouco mais cuidadoso, mais equilibrado e lembrar que por esse caminho não chegará a lugar algum. Na fase de recuperação em que se encontra não será em farras com a prostituição que reencontrará seu caminho.

Não é a assessoria de Ronaldinho que devia estar atuando agora na tentativa de barrar as notícias, mas quem sabe sua mãe. Não seria hora dela tomar as rédeas da situação e vir a público dizer que está cuidando do filho, de seus problemas e que um erro desses não mais acontecerá? Família é tudo na vida de qualquer pessoa. Mas será que há espaço para isso por lá?

Ronaldo enfim é um homem triste, sem rumo, mal amado, mal encaminhado, que pinta de malandro quando não passa de um otário de galochas. Tanto que aí está o resultado de suas atitudes. Tenho dó do Ronaldo. Rezo por sua recuperação e acima de tudo que possa encontrar seu caminho. Quem sabe indo a uma igreja e tendo um encontro com Deus ele não recuperaria a auto-estima e o caminho da felicidade, não é mesmo?!...

0 comentários:

Postar um comentário