terça-feira, 6 de maio de 2008

CELEBRIDADES


O termo ¨celebridade instantânea¨ nunca foi tão apropriado como desta feita no pós-BBB. Quem parece que vai ficar mesmo como saldo dessa última versão do reality show parece ser Natália, Juliana e um pouco de Gysele. Só as mulheres conseguiram um espaço pequeno diante do que já aconteceu no passado com ex-participantes.

Eu não estou falando isso com o sentido de crítica porque por mim todos poderiam e até deveriam estar alcançando muito sucesso. Quando critico algum participante do programa isso está relacionado com sua participação na casa. Depois são outros quinhentos.

Hoje li que Marcos (o tal Papai Vanoli) e Tati Bione puseram um fim no ¨romance¨ que tentaram trazer para fora do BBB. Era esperada essa notícia e pelo que se depreendia não iria muito longe o negócio.

Rafinha está tentando fazer sua banda decolar em Campinas, mas pelo visto não vai ser muito fácil porque o ganhador do BBB, depois de encerrado o programa se enclausurou, andou tendo problemas com o público e parece que não convenceu definitivamente. Deu sorte de ganhar 1 milhão e vai ter que se contentar com isso pelo que parece.

Por mais que tentem enveredar pela carreira artística, ex-BBBs com talento suficiente foram poucos. Nesse aspecto destaco Juliana Alves, que se consagrou com sua participação na novela ¨Duas Caras¨ e conquistou o passaporte para continuar na TV, assim como Grazi, a nossa Miss Grazi que também está aí faturando e mostrando talento.

0 comentários:

Postar um comentário