sexta-feira, 29 de maio de 2009

FAICHECLERES E LOBÃO



Pois é, o Faichecleres acabou de gravar seu novo CD em Porto Alegre e esta semana Lobão gravou sua participação especial em São Paulo. Agora vai mixar, masterizar, enfim essas coisas todas que tem que fazer até sair o disco. Sábado, isto é, amanhã, eles tocam em Sampa, na Outs, que fica na Rua Augusta e vou lá prá apoiar o filhote, como faço sempre. Esta semana eles apareceram na MTV e acho que visso vai acontecer mais vezes. Segundo me parece, a distribuição do disco vai ser pela gravadora do Lobão e o cara vai divulgar bastante os moleques, cujo rock é reconhecido por quem entende como dos mais competentes. Trata-se do ¨rock canalha¨, machista, indecente, imoral e sem vergonha.
Por força das circunstancias, graças a Deus o Emidio está mais próximo de mim e ficando aqui em casa mais tempo. Parece que vai acabar ficando de vez, só saindo para os shows. Estou fazendo um stúdio de gravações aqui e a coisa parece que vai emplacar. Já começou a aparecer até quem queira gravar aqui. Minha obrigação como pai estou fazendo e isso me dá alegria e satisfação porque a galera de casa fica bem mais próxima, bem mais agarrada. É assim que deve ser!

0 comentários:

Postar um comentário