quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O PODER


O poder é fogo. Ele deixa margem a que possamos prever acontecimentos em função da força que ele representa. O pós BBB se constitui de momentos em que a busca pelo poder é o que se pode chamar de uma autentica guerra. Novas experiências, novas pessoas, novos compromissos, novos rumos. Busca alucinante por um lugar ao sol e assim vamos processando tudo isso diante do noticiário que nos fornece a mídia.

Priscila foi mais uma dessas que era previsível terminar como está. Trocou o namorado e já está curtindo com tudo que tem direito muito mais do que o premio de um BBB, Seu envolvimento atual representa muitos BBBs.

Várias foram as figuras que participaram do BBB que já sossegaram o pandeiro e não disputam mais espaços midiáticos. A conquista se deu de forma calma e tranqüila e o BBB fica como uma referencia do passado. Importante, não é possível negar, mas passado. Muitos já estão nessa trilha.

Exatamente por esses aspectos, um BBB que reúna figuras que participaram de versões anteriores pode ficar prejudicado. Muitos (as) que fizeram sucesso, já não buscam mais nada.

O que vale é que aí vem mais um e vamos assistir a mais um espetáculo em que a busca do início pode se modificar no final. Inicialmente querem o premio, depois algo que possa compensar a falta dele. Mal ou bem a gente tem visto o BBB servir para ajeitar um bocado de vidas por ai. Felicidades a quem puder agarrar sua chance.

0 comentários:

Postar um comentário