domingo, 20 de setembro de 2009

RABISCANDO


Eu volto a escrever depois de uma tempestade que parecia não querer acabar. Não sei ainda se em definitivo, mas volta e meia pretendo dar umas rabiscadas por aqui, principalmente porque estão achando que o BBB na net é propriedade de um blog ou exclusividade e acho que isso tomou um rumo vergonhoso. Não se trata de invejar ninguém por ter capacidade de se sobressair, porém é necessário colocar freios na soberba de quem vira a cara para o passado negro e esconde as verdades de uma trajetória calcada na idéia de outras pessoas e acha que pode ditar regras a respeito do programa. E mais complicado ainda é que o Tors não está mais na net, o que significa uma grande perda para todos.

O BBB poderia realmente em sua 11ª edição chamar alguns ex-participantes e essa idéia não há como negar que partiu daqui e exatamente por isso é alvo de contestação. A verdade é que eu e o Tors sempre difundimos essa idéia como algo possível e até provável por parte da Globo. O Boninho apenas anotou e disse que isso seria possível futuramente, até sentir restrições na net porque o balão de ensaio não agradou a certa fã doentia.

O bom para este blog que tem tantos anos na net é que a coerência sempre esteve presente aqui e essa marca vai continuar. Nossa forma de blogar é muito mais de advertência aos incautos do que outra coisa qualquer. Se não puder manter essa coerência citada, prefiro parar de vez.

Voltar a blogar é uma forma de reaproximação também com pessoas que aprendi a gostar. Para ser bem arrogante, prefiro manter a máxima de que aqui sempre estiveram os melhores comentaristas de BBB. Nos outros blogs o que sempre houve foi um bando de fofoqueiras e fãs alucinadas, assim como as titulares desses blogs (não são todas).

A única vez que cheguei e declarar ser fã de alguém foi com relação a Fani, a mesma que era vilipendiada por blogs que hoje só faltam querer levá-la prá casa e lambê-la (literalmente e toda). Hehehe... tem disso também por aí... Max e Francine também se transformaram em ¨objeto de desejo¨ de gente meio louca e devem estar rezando dia e noite para se livrar desse fardo.

Posso voltar a escrever vez por outra, no sentido também de homenagear pessoas que aprendi a gostar. Não me importam números, jamais. O que vale aqui é perceber que há sempre uma idéia nova no ar, há sempre a contestação quando o rumo se desvirtua e do blog o que lucramos todos é pelo convívio apenas. Meu abraço! Aqui o ingresso é grátis.

0 comentários:

Postar um comentário