terça-feira, 10 de maio de 2011

PRIVILÉGIOS DE EX-BBB


É preciso haver um pouco de moderação no comportamento de alguns dos ex-participantes do BBB, que tem extrapolado e ultrapassado limites na busca de privilégios nos mais diversos setores da vida. Alguns deles parecem viver em outro mundo e acham que o fato de terem participado do programa lhes concede benefícios que vão além do normal, desrespeitando o direito alheio e querendo gozar de privilégios inconcebíveis.

Não vou citar nomes para não ser acusado de estar contra A ou B, mas os fatos estão aí, na mídia, e não há nenhum motivo para que esse comportamento seja a premissa utilizada por alguns desses ex-participantes para conseguir seus objetivos.

Sempre defendi daqui que eles devem faturar tudo que puderem, aproveitando as chances que surjem, que tem um prazo determinado, mas não dá para ficar alheio a esse tipo de procedimento que alguns infelizes acham que devem ter. Ex-BBB não é nada além de uma pessoa que teve uma chance de estar na mídia, aparecer para o público e conquistá-lo ou não. Não vem junto um dip[loma ou uma carteira que lhes conceda benefícios diante das demais pessoas.

Geralmente o comportamento em causa é inerente a quem saiu da casa com o amargor da derrota. Digo isso com tristeza porque essas pessoas deveriam aqui fora adotar comportamento diferenciado a fim de provarem que podiam ter tido melhor sorte.

Mas o BBB é implacável. Tanto lá dentro quanto aqui fora. Aliás, aqui fora talvez ele seja pior porque expõe de forma nua e crua a verdade que alguns tentam esconder lá dentro.

Assim, essa rapaziada deve pensar muito em suas atitudes, seu comportamento. Ex-BBB não é título, mas para o público é uma forma de cobrança eterna. Quem se expôs, quem buscou isso, quem ainda pretende permanecer na mídia, faturando algum, certamente tem que pensar muito antes de exigir benefícios e privilégios. Isto pode determinar o fim das perspectivas de alguma transitoriedade para o sucesso.