sexta-feira, 1 de junho de 2012

A FAZENDA E O SUBMUNDO


O submundo da mídia tem lá seus mistérios e muita intriga rola pelos bastidores. Com isso inimizades se formam entre pessoas que nunca se viram, que nunca se esbarraram, mas é possível e crível. Nesse grupo que hoje habita A Fazenda isso parece que está presente e repercute no desenrolar do programa. Destaques absolutos nesse início Nicole Bals, com sua forma grosseira de ser, apesar de ser uma das gostosas do pedaço e por outro lado Penélope Nova demonstrando um equilíbrio e simpatia incomum, ganhando projeção e simpatia do público.

Tem também as plantas que andam vicejando pelos campos da Record e mostram-se firmes, prometendo algum relampejo futuro para criar situações que qualquer grupo precisa para que as desavenças se materializem e criem estímulos no telespectador.

Os destaques em questão já estão com passaporte assinado e carimbado nessa viagem e já até lí manifestação dizendo que Penélope já merece o prêmio.

Creio que muita água ainda passará debaixo dessa ponte e com tantos egos em ebulição vai ser bem fácil que os barracos se criem, sejam devidamente destruídos para depois serem reedificados. É comum, faz parte de qualquer reality show que se preze.

O que interessa é que A Fazenda chega num momento em que o marasmo estava dominando a TV e até as redes sociais que ainda vivem os estertores do final do BBB, que de prático deixou apenas Monique como seu destaque final e absoluto.

No lado masculina da Fazenda, a figura do ator Lui já conseguiu angariar pena e ódio de muitos. Chorão contumaz, ele pelo menos tem demonstrado que sabe usar suas emoções, tentando fazer com que elas contagiem aqui fora. Se vai conseguir ou não é um mistério que só vamos desvendar caso a figura permaneça e continue no mesmo tom.

Grétchen está buscando consolidar seu espaço como figura polêmica e na discussão com Nicole até conseguiu arrebanhar alguns seguidores, mas Nicole muito esperta, foi lá e pediu desculpas, dando uma quebrada na reboladeira, do que se aproveitou o Lui para chorar e fazer côro com o puxador do Salgueiro:

-Que lindo, que lindo...

A Fazenda começa a prometer. Resta saber o que, onde, quando, como e porque. Vamos seguindo essa bagaça prá chegar a uma conclusão.