domingo, 17 de janeiro de 2016

E A LOUCURA VAI COMEÇAR NOVAMENTE


Isso mesmo, loucura, porque depois do que vimos nas últimas edições pouco sobrou do espírito que norteou o início do que chamamos de BBB. Mudou tudo, inclusive no que diz respeito a performance dos participantes. Hoje o que assistimos é um festival de perseguições, de desapreço total ao ser humano e uma busca que não diz respeito ao prêmio final.

Ganhar o BBB já não parece ser o objetivo de quem consegue chegar ao programa. As pessoas querem apenas aqueles 10 minutos de fama e com isso parecem ficar satisfeitas. Não existe estratégia, não há conhecimento nenhum das regras e muitos chegam ali sem jamais terem assistido a qualquer edição do programa.

Confesso que perdí muito do entusiasmo que tinha. Não me considero mais alguém que acompanhe o programa com a atenção de antes porque tanto a direção e produção, como os próprios escolhidos também parecem levar o programa na flauta, sem maiores compromissos com o que vai ao ar.
No entanto, mais uma vez torço para que o espírito inicial seja resgatado. Gostaria que houvessem mudanças capazes de resgatar o público, a audiência que já foi a maior da TV.

Pois aí está o BBB16 e a loucura já está no ar. Vamos ver o que vai acontecer. Tomara que decole!