domingo, 22 de novembro de 2009

PORQUE NÃO VÃO VIVER EM CUBA?



Itaguai, Mangaratiba e Angra, meu paraiso de sempre.

MAS VOLTANDO A VACA FRIA...

Nosso Presidente é um aluno aplicado. Sempre pronto a ser subserviente a outros dirigentes da América do Sul, como o boliviano a quem se rendeu com a questão do gás e o venezuelano em tudo que determinou, além do paraguaio na questão da energia de Itaipu, agora recebe no Brasil o ditador iraniano que é vidrado em energia nuclear, com todas a honras e pompa.

Pouco interessa ao barbudinho se o povo aprova ou não. Para ele o que vale é ¨que nunca na história desse país ¨ alguém foi tão capaz de ignorar o povo e sua vontade. Vale o que o governo quer, o que interessa e fim de papo.

Qual o sentido prático de receber e dar cartaz a um iraniano que não consegue a simpatia de seu povo? Suas atitudes descabidas e sua aproximação com o Chaves determinaram que Lula tinha que recebê-lo aqui e fazer festinha, como se fossemos os venezuelanos que perderam o direito de dizer o que pensam.

Para piorar ainda mais a situação o tal do PT, partido que patrocinou o mensalão, agora quer manietar a imprensa. Essa aula foi uma das lições do Chaves lá na Venezuela.

E esses caras ainda querem empurrar pela nossa garganta a indicação do José Dirceu para suceder o barbudo, que é a tal Dilma. Sai fora... Comunistas do mundo todo, unam-se a vão viver em Cuba.

Em tempo: com o calor, o sol e tudo mais, tenho ficado meio afastado mesmo. É que o mar me chama e assim vou fazendo um enorme esforço para pegar uns peixinhos e tomar umas louras geladas por aí. Mas eu volto sempre.

0 comentários:

Postar um comentário