segunda-feira, 30 de novembro de 2009

BEIJINHO NA BUNDA...


Fim de ano chegando e aquele sentimento de que o tempo está passando rápido demais também assola. As ausencias acabam fazendo um burburinho em nossas mentes e o vazio deixado implica em não saber bem o que fazer. Época de festas, movimento, balanço para saber se deixamos de fazer algo. Tem hora que dá vontade de largar tudo, não dando trela para as convenções e ficar quietinho num canto esperando isso tudo passar. Nem é covardia, porém uma forma de marcar posição para afirmar ¨porra, tá faltando uma coisa em mim. Tem um buraco aqui dentro!!!¨.

Não adianta, eu sei! Só que isso é inerente ao ser humano e como sou de carne e osso, não posso me julgar diferente. As coisas são como são e o que vale é que a gente vai tentando se reinventar, aturando os dissabores que levamos pela vida afora. Nossa trajetória por aqui é marcada assim, com alegrias e tristezas. O pior é que o que é triste tem a tendencia de se eternizar, ser mais intenso.

O clima das festas começa a dominar por todos os lugares e para quem não está lá com essa vontade de festejar nada, fica meio esquisito acompanhar esse espoucar de rojões. Se pelo menos o verdadeiro espírito das festas fosse mais enfocado, mas prevalece o lado comercial e aí fica dificil.

Não estou daqui renegando, nem afirmando que não vou comemorar. Tenho que me render, até porque a prole é grande e não pode ficar sem isso. Eles esperam, aguardam, são criados assim e eu estimulo porque cresci do mesmo jeito. Ontém fui ao shopping e fiquei abismado de ver meu pequenino agitado, correndo pelos corredores, entrando em lojas, sacaneando todo mundo e perguntando pelo Papai Noel.

Para consagrar ainda mais suas artes ele ouviu alguém se despedindo e dizendo ¨até segunda...¨ . Em seus dois anos e meses, não titubeou em acrescentar a alto e bom som: ¨beijinho na bunda!¨. Foi hilário. Alguém deve ter pensado e outros estarão pensando ¨que garotinho desbocado¨. Foda-se, ele ouviu isso de alguém e reproduziu inocentemente.

Fim de ano e nossas esperanças vão se concentrando para que possamos ter no próximo ano aquilo tudo que sonhamos e não conseguimos concretizar. Eu rogo a Deus que todos vocês consigam!

0 comentários:

Postar um comentário