quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Viver do passado


Eu acho incrível como certas pessoas que conseguem projeção se agarram a esses momentos de exposição e passam a fantasiar tudo em torno de pouco tempo de fama. Há também os que se consagram e parece que vivem em outro mundo, tipo a Xuxa, que pensa ser uma rainha mesmo, com castelo e tudo. Ontém no programa do ¨sabe-tudo¨, o tal do Jô, era incrível a maneira como ela se postava, como se estivesse acima de tudo e de todos, num reino do faz de conta que só para ela é real.

Outros, tipo Leila Lopes, que se entregou para a morte, não conseguem lidar com o esquecimento e falta de novas oportunidades, o que parece atingir boa parte dos ex-BBbs.

O que á a fama, um momento de brilho? Eu acho que é algo para ser vivido intensamente enquanto dura, porém depois é vida que segue e fim de papo. O problema é que as pessoas ficam martelando em ferro frio e acabam se machucando.

Por experiencia própria, viver do passado não leva a lugar algum. O hoje conta mais, exige mais, absorve mais e as pessoas devem ter equilibrio bastante para não levarem os golpes que acontecem quando ficam batendo na mesma tecla o tempo todo. Passou, passou!... Não adianta ficar remoendo o que não volta. O que vale é ter criatividade para criar novas chances, novas oportunidades, se reinventar, buscar novos horizontes.

Lamento pela Leila Lopes, que praticou um gesto tresloucado e perdeu a vida, mas lamento também pela própria Xuxa, que parece viver em outra galáxia, em outro mundo. Da mesma forma, lamento também por quem conseguiu 5 minutos de fama e parece querer eternizar isso, como se as pessoas não soubessem o significado da fama e do mundo das pseudo-celebridades.

Celebrar a vida, fazendo a realidade valer a pena é um barato!

0 comentários:

Postar um comentário