quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

SEM BOIOLAGEM


Boninho já declara que não vai mais colocar nenhum travesti ou transexual no BBB. Creio que a repercussão da notícias deve ter feito o cara pirar na batatinha com suas ¨idéias inovadoras e revolucionárias¨.

Os cem finalistas já estão se engalfinhando e certamente já há um grupo montado. Resta saber o que vem por aí. Confesso que não espero grande coisa.

Por sinal este deverá ser mais um BBB onde alguns responsáveis por páginas da net vão se julgar acima de tudo e de todos, torcendo alucinadamente para depois formar grupinhos e até ¨arrancar alguns caraminguás¨ dos pobres navegantes da net.

Tem gente que busca a fama de qualquer forma. Como isso não me afeta, quero que essa gente se foda. Faço o blog em respeito a leitores que são qualificados, que sabem realmente o que é BBB, o que significa e porque no meio dessa fornalha, é preciso mostrar a cara de bunda de determinadas criaturas.

Alguém disse que sou ácido. Devo ser mesmo e não me arrependo disso. Pelo menos não sou bajulado por nenhum otário (a) do BBB e uso o blog para dizer o que penso, sem compromissos com ninguém. Fui!

0 comentários:

Postar um comentário