quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

SURUBA COMPORTADA



E agora vem a notícia de que o BBB vai ter gente com várias opções sexuais. Eu queria entender o que isso significa, na medida em que o sexo sempre foi tratado como tabú no programa e nem existe a opção de ser mostrado, até mesmo no PPV. O que se pretende com isso é a grande questão.

O episódio em que Tarciana e Jeferson protagonizaram num dos primeiros programas, praticando sexo, foi alvo de críticas e à partir de então o assunto passou a ser algo intocável. Tanto é assim que esses dois nunca mais tiveram seus nomes citados por ninguém, como se tivessem sido banidos, isolados. E agora o Boninho quer meter a colher em algo tão ¨delicado¨. Parece piada.

Na verdade eles não sabem lidar com um tema tão picante e muito menos com as situações que possam ser criadas, mas insistem em mostrar a diversidade, mas com que objetivo? Se não mostram, se tem a censura interna, até mesmo no PPV, que babaquice é essa?

Parece até gozação mas essa parada de sexo no BBB virou um caso sério. Os próprios participantes tem medo até de falar no assunto, quanto mais praticar. A idéia geral implantada pelos responsáveis e aceita por todos que lá estão é a de que isso pode gerar a ida para o paredão, com a consequente saída antecipada. Coisa absurda mas verdadeira. Agora eles querem investir em gente com opções sexuais diferenciadas. Querem uma suruba comportada?!...

A impressão que dá é de que as mentes andam com pouca criatividade para movimentar e resgatar a audiencia do programa, principalmente agora que tem que lidar com outros canais investindo em ¨reality show¨.

Não pela opção sexual dos futuros escolhidos, mas pela inabilidade de tratar da questão, esse BBB pode dar motivos para boas gargalhadas, principalmente de quem conduz a atração.

0 comentários:

Postar um comentário