sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

TORS AQUI NO TELEBLOG


Eu ontem consegui confirmar a participação do meu amigo Cláudio Falk aqui no Teleblog para deixar suas impressões do BBB10. Para quem não sabe, estou falando do criador de uma personagem lendária da net BB que ficou conhecido como Tors.

Confesso que não sei como será a participação dele, nem como se identificará, mas será bem fácil para os leitores identificarem o texto agudo de quem manja tudo a respeito de BBB.

Considero um privilégio contar com a ajuda do Claudio por aqui. Ele sabe o que é BBB melhor que qualquer um, principalmente agora que determinado blog se julga o centro do universo BBB e para quem vários ex-participantes andam arriando as calças vergonhosamente.

Ex-BBB é uma merda. Quer mostrar a bunda a qualquer preço, em qualquer lugar. Pois aqui não vão levar boa vida. Nem ex e nem futuro BBB. Patinou, dançou!

Lugar de mostrar a bunda jamais será aqui no Teleblog. Tem lugar próprio para isso. Quem gosta dessas coisas sabe a catinga que faz. O local é conhecido e anda bem freqüentado por quem já era e não tem mais espaço em outros lugares. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário