quarta-feira, 20 de julho de 2011
DÁ LOGO A GRANA PRÁ MONIQUE
A nova edição da Fazenda, que começou ontém, me pareceu muito bem cuidada em termos de edição, produção e tudo mais, seguindo o estilo que já tinha se consagrado anteriormente, mas falta algo que nem mesmo com outro elenco seria possível: motivação do público. Os participantes parecem não conseguir empolgar quem assiste e isso acaba se tornando um problema.
Na votação para a escolha de qual das três primeiras eliminadas nas edições anteriores poderá ficar agora, Monique Evans dá banho e acredito que ninguém tenha mais empatia com o público do que ela, diante de um quadro de sub-celebridades tão esquisito.
Na minha opinião essa grana (2 milhões) podia ser logo entregue prá “titia” e a Record aproveitaria o tempo ganho para procurar algo melhor prá fazer.
No mais, acho engraçado que de repente tenham surgido pelas redações das mais diversas mídias tantos “especialistas” de reality shows que montaram blogs e saem por aí posando de grandes “especialistas” do assunto que é até piada. A maioria não manja nada e posa de mais importante que tudo. É prá rir mesmo.
Graças a Deus eu não entendo de nada disso e sou um mero espectador que passo minhas impressões e fomento as discussões. Acompanho o que posso e vou apenas dizendo aquilo que penso, mas não que isso me torne um “especialista”.
Na realidade, a tal da Fazenda pode até me provocar a fazer alguns posts aqui, mas nunca com a assiduidade de um BBB. Meu interesse é apenas de oferecer a quem acompanhar a chance de dizer também o que pensa.