quarta-feira, 6 de julho de 2011

VOCÊ, VOCÊ, VOCÊ...


O Pânico na TV tem sido alvo de processos judiciais que implicam em pagamento de indenizações por força das ações estapafúrdias que seus integrantes imprimem para alcançar audiência. Em virtude disso, já há algum tempo o programa está investindo em situações criadas por seus próprios integrantes, sempre com prévia combinação, visando prender o público e evitando o pagamento de indenizações.

Até no namoro de um tal Thiego, auxiliar de produção foi feito investimento e a coisa vem se arrastando para manter os índices de audiência.

Agora inventaram uma briga pública entre duas panicats, o que vai gerar algumas semanas de rocambolescas situações, inclusive com repercussão na mídia para tentar dar mais autenticidade ao caso.

A fórmula é antiga e só cai quem não tem mesmo capacidade para pensar um poquinho, mas isso também não desmerece de tal forma o programa porque sua base é o humor e como tal, cai quem quiser.

O Pânico já se consagrou no rádio e na TV também, merecendo uma produção mais esmerada e situações mais trabalhadas, mesmo que alguém venha a dizer que isso vai descaracterizar a atração.

De qualquer forma acredite quem quiser que Juju e Nicole estão brigando. E você?

Você, você, você, você quer...