quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CHOCANDO NO FIM DE ANO


Eu queria da um choque no pessoal com uma mensagem bem chamativa, original, contundente, diferente, capaz de atrair a atenção de todos. Eu queria ser original, tentando mostrar que sou capaz de ser muito intenso, grave, até espalhafatoso no meu desejo de felicidades no fim do ano. Queria, a como eu queria...

Eu queria ser capaz de escrever e com isso alavancar sentimentos profundos de esperança, fé e até certeza de que tudo que pensamos e sonhamos é possível. Ah...como eu queria...

Queria ainda dizer de maneira insofismável, cabal, que o melhor de nossas vidas está por vir, vai acontecer, que ninguém tenha dúvidas disso e que todos fossem capazes de acreditar com a certeza e a força de seu querer. Queria mesmo...

Eu queria ter a capacidade escrever e arregimentar uma legião capaz de sentir e espalhar a boa nova de que Jesus é a nossa luz, que ele pode capturar nossas preces e transformá-las em realidade. Eu queria muito!

Eu queria que cada um daqueles que tenham a oportunidade de ler essas linhas mal entaboladas, sentissem a vontade que tenho de que uma onda de felicidade invada todos os corações e transforme o mundo, mas principalmente as pessoas, para que cada um se conscientize de que viver é tão simples e ser feliz mais ainda.

Eu já não queria, mas quero que tudo isso se materialize e que você possa sentir que tudo pode ser diferente. Basta acreditar no amor, basta ter fé. Quando a gente quer, acontece, com as bençãos divinas!!!

Feliz Natal e um Ano Novo mais feliz ainda!