sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

BONINHO DESAUTORIZA UOL


A Uol fez matéria dizendo que os 16 futuros participantes do BBB já estão escolhidos, depois de passarem por um processo rigoroso de seleção e que Boninho só iria anunciar seus nomes em janeiro. O Diretor, através de seu twitter negou o fato e apenas confirmou que no dia 6 de janeiro divulgará os nomes.

É natural que já aconteçam inúmeras especulações em torno do assunto, até por causa da calmaria que reina em matéria de notícias televisivas. O BBB é um prato cheio e como sempre está envolto numa cortina de fumaça, quem está de fora dos meios globais pouco fica sabendo e notícias desencontradas e sem fundamento acabam sendo divulgadas.

O certo é que Boninho andou divulgando que pretende um grupo mais jovem, sem pretensões artísticas. “Quanto mais porra louca melhor”, teria dito ele e como forma de atrair mais curiosidade a coisa pode funcionar.

Os mistérios do BBB são sempre alvo da mídia e é natural que os aficcionados pelo programa estejam curiosos com as possibilidades existentes. À partir de agora isso vai acontecer com mais intensidade e brevemente em todas as esquinas o assunto voltará a ser o programa.

Uma nova temporada começa e vou estar daqui atento mais uma vez a um assunto que desperta a galera. Vamos com tudo!!!