quinta-feira, 22 de agosto de 2013
AGRESSÕES CONTRA BARBARA EVANS
Eu não assisto a “Fazenda”. Acho o programa uma tentativa frustrada de copiar aquilo que o BBB consagrou e acho ainda que piora quando busca figuras públicas de expressão que considero meia-bomba para cavar audiência. No entanto, fui procurado por um grupo de amigos do twiter para reagir em defesa do que duas participantes tem feito contra Barbara Evans, filha da Monique Evans.
A referência é a forma opressiva com que Andressa, uma tal Miss Bumbum e Denise, aquela que ganhou notoriedade por ser funcionária do Senado e teve um filme divulgado em que mantinha relações sexuais com um sujeito, vem atacando Barbara.
Minha isenção é tamanha na questão porque não consigo simpatizar com nenhuma das três. E olha que gosto de mulher, porém como um ex-BBB dizia, acho-as fúteis.
Hoje li na mídia que Andressa foi se desculpar com Barbara. Não creio que isso seria a solução para nada, até porque a forma opressiva e vergonhosa de agir das duas desqualifica qualquer tentativa de contemporização. Falo pelo que li e ouvi do episódio em que Andressa e Denise, ainda associadas, buscavam intimidar e desqualificar Barbara Evans.
A bem da verdade, a defesa da Barbara eu creio que já está feita pelo próprio comportamento das duas opositoras e por sí já representam a melhor forma de esclarecimento ao público do que essas duas participantes buscam no programa. Somando tudo que ouço, leio e recebo através de e-mails com informações, creio que esteja certo em não acompanhar a tal “Fazenda”.
Este post é apenas uma forma de fazer o registro que me foi solicitado por pessoas a quem respeito e admiro, que tem demonstrado viva preocupação com os rumos das barbaridades que estão praticando contra Barbara Evans nesse programa, sem nenhuma providência da direção.
Pior é constatar que reclamamos muito do BBB, porém essa tal de “Fazenda” acabou se transformando em algo complicado de descrever.