domingo, 26 de abril de 2009

AME!


Sai dor ar literalmente. Andei por aí, buscando acalmar o coração e a alma. É difícil! Entrei mar adentro (é onde me sinto mais perto de Deus) e ainda hoje estou assim, mas a vida não é só isso e tenho responsabilidades a cumprir e honrar e assim vou voltando, aos poucos, agradecendo o apoio de todos que foram tão importantes nessa fase complicada e doída de minha vida. Aqui encontrei manifestações que me auxiliaram muito e a cada um que enviou esses fluidos, mesmo não tendo se manifestado, fica meu agradecimento sincero.

Não comentei mais de BBB, apesar de achar que no fim deu o que já era esperado. Não acho que nenhum grupo possa se vangloriar de ter sido responsável pela vitória de ninguém. O que vale mesmo é o voto isolado. A caixa-preta do resultado jamais será aberta. Isso vale para todos os BBBs.

O que importa nessa quadra de minha vida é que ainda estou em processo de aprendizado. Isso é constante na vida e ficou muito evidente que devemos aproveitar cada segundo que temos com as pessoas que são importantes para nós, vivendo-os intensamente. Se você ama alguém, demonstre isso. Não tenha vergonha de dizer ¨Eu te amo!¨. Vale para todos.

Aliás, a cada dia que passa eu entendo mais e mais que o amor, que o bem querer deve ser nossa busca constante. Isso dá prazer, reconforta, revigora. Ame a vida, as pessoas, as coisas, mas ame! E aproveite muito isso!

0 comentários:

Postar um comentário