quarta-feira, 1 de abril de 2009

SEM PALAVRAS


Meus amigos,

Uma enfermidade é o caos numa família. Mais ainda quando afeta alguém que significa tudo em nossa vida, como é o caso de minha mãe. Dói no fundo da alma e busco palavras, porém não encontro. Tive uma expectativa de melhora que não se consagrou. Ao contrário, hoje o quadro é gravíssimo e só mesmo a fé que tenho me deixa de pé.

Estou vivendo momentos de intensa turbulência e acompanhando um sofrimento que não sei como relatar. Peço desculpas a quem vem aqui em busca de um comentário a respeito do jogo BBB e encontra essa situação.

Sinto que não poderia deixar de relatar tudo isso porque gerei em algumas pessoas a expectativa que também tive de uma melhora, mas ela não ocorreu.

De qualquer forma, tenho recebido tantas demonstrações de carinho aqui e pelo e-mail que é minha obrigação retornar para deixar meu agradecimento a essas pessoas queridas e apenas afirmar que como homem de fé, creio em Deus e espero que ainda seja possível que o quadro venha a se reverter para salvar minha mãe.

O BBB está terminando e o que vejo é que as pessoas que mais se destacaram estão por lá. Que vença o melhor.

0 comentários:

Postar um comentário