quarta-feira, 25 de março de 2009

O BBB É COM VOCES


No BBB eu confesso que estou meio desinteressado, apesar de manter minha posição favorável a Priscila e Francine. Como não tenho acompanhado como sempre fiz, creio que não seria justo ficar emitindo opiniões. No entanto, confio nos comentaristas que freqüentam o Teleblog e acho que mesmo sem a minha participação efetiva todos são plenamente capazes de levar o assunto em bom tom porque conhecem mesmo.

Também, vivendo como estou não há mesmo possibilidade de ficar de olho no BBB como sempre fiz. Dou umas espiadas, mas não me sinto capaz de emitir conceitos aprofundados. Não seria justo.

Por outro lado quero renovar meus agradecimentos a todos que se manifestaram a respeito da enfermidade de minha mãe. Mesmo os que não o fizeram eu quero também agradecer.

A| recuperação dela realmente se iniciou no domingo e vem evoluindo a ponto de hoje eu receber a notícia de que pode acontecer até sexta-feira a saída dela do C.T.I. e nem sei como agradecer a Deus por tantas bençãos.

Hoje comentei com ela sobre as pessoas que aqui vieram e que tem rezado por ela. Ela me pediu para transmitir que não tem palavras para agradecer a cada um e que sentiu o poder dessas orações, que fizeram-na voltar de um ¨buraco enorme¨.

A todos fica o meu agradecimento. Muito obrigado!

0 comentários:

Postar um comentário