terça-feira, 3 de março de 2009

O BBB DE PORRA NENHUMA


Está mais do que na cara que houve uma manipulação do cacete para a Ana ficar. Com isso, perco um pouco mais da vontade de continuar blogando e tratando desta assunto. Acho que o público está sendo sacaneado e quando isso acontece, fica igual eleição, onde as pessoas acreditam e o cara acaba se elegendo para fazer cagadas.

O BBB perdeu hoje a graça. A não ser pelas porradas que a Francine pode dar em alguém, virou um melecutê. Max e sua forma escrota de lavar as mãos não é um jogador e sim um covarde se exibindo. Flávio é um ser que está em freqüente mutação. Devia morar em outro planeta. A mulherada é como um bando de gatos dentro de um saco.

O BBB que tinha tantas possibilidades virou porra nenhuma. Triste fim Boninho...

-------------------------------------------------------------------------------------
As interferências externas do Boninho custaram mas apareceram. Foi o caso do cowboy e agora da tal Maíra. Ela custou mas mostrou sua face agitadora ao enfrentar Francine e em tom de desacato ofende-la, chamando-a de burra, como se fosse uma grande autoridade dentro do programa, mostrando-se destemida e capaz de enfrentar situações constrangedoras. Francine inicialmente engoliu mas reagiu a altura depois.

Maíra como jogadora é uma baranga mutreteira e nada representa. Entrou com objetivos claros e só agora teve a coragem de se expor assim. Vai pelo mesmo caminho de tantas outras pessoas que estiveram no BBB e nada deixaram digno de registro senão alguma nota negativa. Não estou aqui defendendo Francine, porém Maira é um arremedo de jogadora, baba ovo da Ana, até porque acha que ela pode salva-la no jogo.

O BBB ganhou contornos meio bizarros com seu desenrolar. Sexo é ainda tratado como tabu. Ralf e Milena tem suas atividades divulgadas no dia do paredão que ele vai disputar, justamente com o objetivo de prejudica-lo. Transar no BBB, mesmo não sendo mostrado, é pecado mortal.

Os nervos estão a flor da pele e o pau pode comer solto a qualquer momento.

0 comentários:

Postar um comentário