sexta-feira, 6 de março de 2009

ESTÃO ACABANDO COM O BBB




O BBB já não é o mesmo. A audiência, que é o que sustenta a atração e faz com que os anunciantes invistam no programa caiu muito em comparação com as outras edições. Isso é o que revela pesquisa divulgada hoje pelo Uol, vindo de encontro a críticas que tem sido feitas pelos blogs especializados há muito tempo.

Tirando os que tem intere$$e$ a defender e vivem a puxar saco de Boninho, o programa já não é capaz de manter os telespectadores cativos que tinha antes. Hoje ninguém pensa duas vezes se houver alguma coisa interessante para ver em outro canal. Por seu turno, os que tem PPV também já não ficam ligados o tempo inteiro no marasmo que os participantes proporcionam.

As iniciativas da direção quando começou o BBB9 pareciam estar indo de encontro ao que o público quer em termos de movimentação. No entanto, hoje o que se vê é nada mais que grupinhos querendo briga e sem motivação maior.

Com apenas dois homens dentro da casa, o BBB nem mesmo se presta a motivar as novelinhas que Boninho gosta tanto de editar. Max e Flávio estão mais para borboletas do que para guerreiros. Ninguém vai apostar em figuras que mostram-se frágeis, omissas e que preferem o muro.

Restam as mulheres e delas o que se extrai é Priscila com sua autenticidade a toda prova e Francine com suas palhaçadas e disposição para o destempero. Enfim, um BBB furado, sem maiores atrativos.

0 comentários:

Postar um comentário