segunda-feira, 23 de março de 2009

OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO!



Hoje eu acreditei um pouco mais. O que vi ontem, hoje não mudou e a equipe médica reconheceu oficialmente um início de recuperação. Confesso que estou em frangalhos, com os nervos a flor da pele, com a vida de cabeça para baixo, com os compromissos a saldar, porém agarrado a uma bóia de salvação, tal qual um naufrago em alto mar, mas acima de tudo com fé.

Eu não posso, não me permito deixar de vir aqui para agradecer do fundo da minha alma cada manifestação carinhosa e de solidariedade que tenho recebido, não só no blog, mas pelo e-mail. Estou na obrigação de dizer da importância que isso tem tido porque indica que o mundo não está perdido, que há corações, almas que são providas de sentimentos e que lutam por um mundo melhor.

Quando hoje recebi da médica a informação oficial de que depois de um mês de sofrimento as respostas positivas começaram a aparecer nos exames, além do comportamento de minha mãe, não tive vergonha de chorar. Um mês contendo emoções, um mês sofrido e de muita dor, vendo as esperanças se esvaindo, reconhecendo que nós mortais estamos sempre sujeitos a uma trombada, reencontrei essa mesma esperança, como uma luz no fim do túnel, a qual estou agarrado com todas as minhas forças.

Nada além de obrigado, obrigado, obrigado posso fazer, mas também reconhecendo que cada um que se manifestou trouxe um pouco da chama da vida que ela tanto precisa para passar por mais esta luta.

O que posso fazer é orar por cada um, pedindo que Deus abençoe a todos, que Mãe Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt possa interceder para que as bênçãos dos céus recaiam sobre os lares em que a fé esteja presente.

Quanto ao BBB, nem vou entrar no mérito, mas a reta final está chegando a só desejo que ganhe quem tenha mais garrafas vazias para vender.

Meu abraço.

0 comentários:

Postar um comentário