terça-feira, 20 de outubro de 2009

O PT E SUAS PIADAS DE PÉSSIMO GOSTO


Dilma, aquela que pensa que pode ser a principal mandatária, disse que não houve mensalão e que José Dirceu foi injustiçado. Paralelamente concluo que minha avó era um carro de corridas e que eu sou um carrinho de supermercado.

É aterrorizante como essas pessoas tem a capacidade de achar que todo mundo é idiota, que todo mundo vai continuar batendo palmas e acreditando na filosofia do pessoal que era comunista na época da ditadura e que eles foram resgatados como ¨salvadores da pátria¨. No entanto, agora eu tenho certeza de que eles comem criancinhas.

Somos confundidos com asnos e essa gente acha que temos que bater palmas. Tudo em nome do poder, tudo em nome de poder movimentar a dinheirama que o governo arrecada de nós e que sabemos ser tremendamente mal administrada e que serve para bancar os caprichos de quem faz da política meio de vida.

Cansei de ser iludido. Não reconheço nessas pessoas que estão no governo a menor capacidade para continuarem onde estão e não me disponho a achar que possam dar destino ao que pago de impostos, taxas e tudo mais que é arrecadado.

Quando vejo alguém como ¨Dilma esticada¨ negar o óbvio, lembro do Roberto Jeferson gozando da cara dessa turma e demonstrando o quanto o povo foi sacaneado. Tudo que ele falou a justiça comprovou e a ¨esticada¨ vem agora defender seu principal mentor achando que o povo é desprovido de memória. Até tem razão com relação a quem está levando vantagens com o governo, porém a expressiva maioria está em outra. Assim espero!

0 comentários:

Postar um comentário