sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A SEXUALIDADE NO BBB COMO ATRATIVO PARA BLOGS


Quantos viadinhos já passaram pelo BBB?;
Quantas sapatudas estiveram por lá?;
Pois isso pouco interessa na medida em que o jogo BBB deve revelar quem tem caráter, posições limpas e claras e que saiba conquistar a simpatia do público. Nesse aspecto, pouco interessa se o cara é viado ou se a mocinha é sapatão ou gosta muito de sacanagem. Todos são humanos e cada um sabe de sua vida.

Dito isto, verifico que na internet a discussão a respeito da sexualidade dos ex-participantes está agitando ainda o povo fã e motiva briguinhas infantis entre sites e blogs.

A grande discussão do momento é se o ganhador do BBB9, Max, é ou não é. Uma foto do sujeito dormindo de conchinha com um amigo movimentou isso tudo e ressuscitou antiga discussão sobre a sexualidade do cara. Particularmente gostaria de saber o que isso vai mudar? Acho imbecil a discussão, da mesma forma como fica claro o nível de quem trata do assunto na net e que arrota grandeza e moral.

O sexo é sempre o grande assunto do BBB. As preferências e as taras dos participantes são o principal alvo da curiosidade alheia. Por isso sempre defendi quem joga aberto, sem esconder isso ou aquilo. Fani, Natália, Priscila, Francine e outras tantas são pessoas que merecem um premio porque ninguém pode questionar as posições assumidas por elas. Foram claras e arrepiaram. Em determinado momento foram crucificadas por isso, mas depois viraram até musas para quem as desancou. É prá rir...

Max dormiu de conchinha com um cara e agora uns defendem e outros atacam. Mas porra, o mundo para por isso?

Repito a pergunta: Quantos boiolinhas já estiveram por lá?; Quantas ¨lindonas¨ eram vidradas em mulher? E o Boninho acha que vai lançar uma novidade no BBB10 colocando na casa uma sapatão...

Há quem ache que discutir tudo isso é uma questão literária. Disputam com isso freqüência em blogs. Quer saber: prá mim isso é coisa de ¨macaca de auditorio¨, o mesmo que fã de BBB. Idolatria besta e sem sentido.

0 comentários:

Postar um comentário