quarta-feira, 7 de outubro de 2009

VIROU ZONA


É triste ver que um bando de vagabundos, se utilizando da sigla e do apoio do MST invada uma fazenda produtiva do interior de São Paulo, destrua com tratores da propriedade plantações de laranja produtivas, joguem terra dentro dos motores de 25 tratores, roubem objetos de uso pessoal, deixando um rastro de destruição enorme e possam ir embora como se nada tivesse acontecido. Está nos jornais e na média de uma maneira geral.

Li estarrecido que isso está acontecendo no Brasil e lembro que antes de Lula chegar ao governo, essa era a grande preocupação do povo brasileiro com relação aos ¨barbudinhos¨que tanto queriam o poder. Mas era prá isso?!...

Triste, vergonhoso, lastimável. Era isso que os ¨companheiros¨ queriam com o poder nas mãos. Bando de hipócritas, analfabetos, aproveitadores, bandidos. Não vou jamais me calar diante de gente que promove mensalão e sai do episódio como se nada tivesse acontecido. Aliás, o mesmo tipo de gente que invade terra alheia, destrói, rouba, saqueia e sai também como se nada houvesse ocorrido.

Fico me perguntando qual é o papel da polícia nesse país? Onde as autoridades se escondem numa hora dessas e qual a desculpa mais esfarrapada que podem inventar para justificar a inércia diante de tanto vandalismo. Se continuar assim, até o fim dessa quadra vai tudo virar zona.

0 comentários:

Postar um comentário