terça-feira, 16 de novembro de 2010

SILVIO SANTOS HUMILHADO


Lamentável a situação em que se encontra Silvio Santos, tendo que colocar seus bens à disposição para garantir o rombo feito por dirigentes de seu banco. Um homem como Silvio, cujo sucesso sempre foi a principal marca de sua trajetória, chega ao fim de sua vida com o amargor de ser enganado, ludibriado e vendo o resultado de sua luta sendo dilapidado por gente esperta e que deveria estar na cadeia.

Silvio é um homem de bem e não titubeou em garantir o aporte de 2,5 bi que o Fundo do governo fez no Banco Pan-Americano para salvar a instituição, colocando seu patrimônio pessoal como garantia.

É muito triste, vergonhoso e aviltante para alguém tão importante para a mídia de ver esses acontecimentos macularem sua história.

Por seu turno, telespectadores do SBT não param de enviar comunicados procurando saber a melhor forma de auxiliar, ajudar Silvio a sair desse embrulho, querendo contribuir, comprando tele-senas, carnês do Baú ou qualquer outro meio. É a consciência popular gritando, esperneando e entendendo que um mito como ele não deve ser abandonado nessa hora.

Espero que a investigação que está sendo feita chegue logo aos responsáveis pelo rombo e que eles possam amargar a derrota de não terem conseguido entabolar o “golpe perfeito” que pensaram estar dando em Silvio e paguem por isso.

8 comentários:

Cíntia disse...

Que assim seja, Manga.

Triste ver aonde chega a ganância de uns, mais triste ainda é acompanhar algumas pessoas do bem perdendo por culpa de pessoas inescrupulosas, pior, muito pior é se ver na idade madura em situação aonde caímos por credulidade, bondade e honestidade.

Desulpe o desabafo, e porque não sou mais criança e, convivo com pessoas mais velhas que estão mal financeiramente por terem sido corretas, com boas intenções e estão falidas numa idade aonde deveriam estar somente colhendo pelo seu trabalho de uma vida.

Silvio Santos é para mim um exemplo, sempre foi e acho que vou comprar também umas telesenas.


Um beijo.

LECA RJ disse...

BOM DIA MANGA...CONCORDO EM RELAÇÃO AO SÍLVIO...SOMENTE A ÊLE!!!

UMA PENA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA ALTURA DA VIDA DÊLE QUENDO JÁ ESTAVA PENSANDO EM SE "APOSENTAR".

E LÍ NA MÍDIA QUE PARECE QUE FOI "FOGO AMIGO" OU "FOGO PARENTE" QUE DETONOU O PATRIMÔNIO DE SÍVIO...

ESPERO QUE ÊLE CONTINUE COM A MESMA GARRA DE SEMPRE PARA REVERTER ESSA SITUAÇÃO E QUE A GRANA SAIA DO BOLSO DE QUEM ROUBOU!!!

BJINSSSSSSSSSSSSSSSS

BEL... disse...

Espero que quem roubou o Silvio Santos pague, e não duvido que isso aconteça!

Mas fora isso, dei um rolê pela net e ri bastante...Não faz tempo, disseram algo relacionado a necessidade de "puxar meu saco" pra ter minha amizade (foi postado anonimo mas sei quem foi).

...Detesto puxa sacos e jamais mudaria meu modo por isso, mas o que encontrei de puxa sacos por aí, na tal net BBB não está no gibi, kkkkkkkk...e entre eles se encontra o meu acusador: um tremendo vacilão e puxa saco de carteirinha que posa de politicamente correto (ja tentou comigo também, mas não deu resultado)...e pra piorar, está em todas mas sempre se escondendo e sem assumir quem é, rsrsrs.

Bom dia aos amigos e fuis.

De passagem disse...

Eu gosto do Silvio. Pronto. Tem muita gente que fala mal dele. Adorava o Show do Milhão.

A propósito: Alguém conhece alguém que tinha conta no tal PANANERICANO? É que nem enterro de anão, a gente sabe que tem, mas não conhece ninguém.

Claudia Rio disse...

Olá Manga e amigos!

Estou tão ocupada q não ando lendo as noticias como deveria...estou sabendo do Silvio Santos e espero q os ladrões tenham q devolver a grana...a única coisa q eu sei ( imagino...) é q o balcão de negócios em brasilia recomeça a partir de janeiro...( talvez não...) ou só em março.
No mais...BEL...tenho duas filhas morando em SP e de vez em quando vou aí. Seria ótimo a gente marcar um encontro, se possível. Manga tem meu email.
Claudia Rio
Bjs

BEL... disse...

Claudia Rio,

Sou paulista (do interior) mas moro em Belo Horizonte...bjos.

BEL... disse...

e sobre reality...

Talvez nem va acompanhar....ando bem por fora e sem curiosidade de espiar...não assisti nada da atual fazenda e nem BBB tem me despertado atenção (não sei nem se tem novidades sobre o proximo)...mesmo da net estou menos presente, e pode passar batido algum recado, então me desculpem se eu não responder ou demorar um pouquinho pra responder...bjos aos amigos e fuis.

Claudia R io disse...

Bel...BH?...melhor ainda..tenho amigos aí q sempre me convidam mas pela falta de tempo, não tenho ido...mas vamos marcar. Vou ser avó em janeiro e o tempo curto...mas tá anotado!
Bjs
Claudia Rio

Postar um comentário