quinta-feira, 25 de novembro de 2010

VALE-TUDO NO BBB


Boninho deu declarações de que o BBB-11 vai liberar geral e que até porrada poderá rolar. Ice, aquela bebida adocicada, fraca, não vai ter mais. Agora vai valer bebida mesmo, quente. Tudo isso para aumentar a possibilidade de desavenças e se transformando numa forma de prender mais a audiência.

Engraçado é que apesar de falar que “vai liberar geral”, na matéria não há menção a questão do sexo que passou a ser reprimido e “condenado” desde que Tarciana e Jeferson, no BBB-2 protagonizaram uma noite quente no quarto do líder, debaixo do edredon. Nem mencionar esse fato se faz. Tornou-se um verdadeiro “tabu” para todos a possibilidade de uma transa ao vivo e a cores no BBB.

A escolha de participantes comprometidos passou a emperrar um pouco o desenrolar do BBB, porém Boninho pode ter acordado dos erros do passado e se for mesmo prá valer esse negócio do vale-tudo, vai sair faísca o negócio. Ou não?

2 comentários:

Cláudia disse...

Olá Manga e amigos do facebook

Passando por aqui para desejar um FELIZ NATAL e um ANO MARAVILHOSO para voces e familias!

Pelo visto querido Manga...até agora interesse zero no assunto BBB...mas tb, quem mandou???...rsssss...cansamos...acho que posso falar no plural!

BEIJOS!
Cláudia Rio

Cláudia Rio disse...

...completando...exceção ( de cansaço...) no último BBB,quando pela 1a vez VENCEU o candidato que eu escolhi como o melhor e torci por ele, do inicio ao fim ... Marcelo Dourado.
Bjs
Cláudia Rio

Postar um comentário