terça-feira, 2 de novembro de 2010

O BURACO DA MINA


Se eu fosse mineiro do Chile queria voltar para o buraco por causa desse resultado eleitoral que foi previsto e podia ter sido diferente se não fosse o desastre do governo FHC, cujos reflexos respingaram no Serra duas vezes e no Alckmin. Deve-se a esse senhor esse tempo enorme de petistas no governo.

O pior é que FHC diz agora que não vai continuar dando aval ao seu partido porque não quer referenciar a história. Ora, mas é lógico que não! Porque lembrar de um período em que aposentado era chamado de vagabundo e o povo vivia no arrocho, sem acesso a nada, enquanto os ricos ficavam cada vez mais ricos?

FHC devia ter vergonha de vir a público agora querer defender um dos períodos mais nefastos que a nação teve. Não foi a neutralidade da Marina Silva que tirou a eleição do Serra. Foi FHC!

Por seu turno, Zé Dirceu, aquele que foi “companheiro de armas” da Dilma, na época chamado “terrorista”, está reclamando do que Serra fez com ele na campanha. Eu acho que este senhor não está bem da cabeça. O que dizer do que ele fez a todos nós com seu famigerado “mensalão”?

Como sempre, nós somos massa de manobra para eles. Assistir a volta de Palocci, Zé Dirceu, José Eduardo Dutra e possivelmente um José Genoíno, dói na alma e mostra bem que o Brasil está diante de uma quadro triste e decadente na política.

Não devemos esmorecer e rezar para que o país dê certo, mesmo que o noticiário internacional traga notícias de que o Brasil vai se decepcionar com o governo da Dilma, numa previsão que tem tudo para se concretizar em pouquíssimo tempo. Aliás pelas escolhas iniciais que está fazendo, já começou.

Coitado do Brasil, coitado do meu país, coitada da nossa gente sofrida. Sofro por isso e espero que eu esteja errado, rezo por isso. Quero vir aqui reconhecer. Não me furtarei disso caso as previsões sejam erradas, mas no momento, queria ir para o buraco da mina.

34 comentários:

Terapeuta disse...

Pela última foto, não passaria pelo buraco não kkkkkk

Anônimo disse...

Vc é muito educado e tem uma bela família.
Temos que pedir a Deus por justiça e em nossa mesa agradecer a Deus pelo pão nosso de cada dia.

Todos somos belos para Deus.
Sua foto esta tão bonita.

Lembre-se que o que une os homens e mulheres de bem é a esperança.

BEL... disse...

Manga, eu tambem desejaria estar errada e ter que admitir, mas infelizmente a verdade é crua e nua.

Mas foi a pior campanha que ja tive oportunidade de acompanhar...o baixo nivel e a falta de ética, pudor e compostura imperou de cabo a rabo e não poupou lados...Nosso presidente desceu do estado e não popou "estatura" pra virar cabo eleitoral... não houve limite que o avexasse, mas não se avexou tambem o oponente, em posar do que não é (e ele é melhor do que posou)...Cheguei a pensar que o marqueteiro do Serra era pago pela oposição, tão ruim foi sua campanha, e quem o conhece sabe que ele é melhor do que mostrou.

Meu pessimisno aumentou, porque minhas informações extrapolaram ao google e cheguei ao mundo real de quem sabe, conviveu e conhece bem...mas na real, eu lamento mesmo pelos "descamisados" como diria o Collor (agora amigo de infancia da situação), porem fizeram por merecer, e eu continuo de boa na boa, porque mereço, tenho a consciencia tranquila e posso...e fuis.

BEL... disse...

...e eu vou, mas antes, não me avexo de gargalhar, kkkkkkkkk.

Lula disse que o Tiririca é o retrato da sociedade brasileira, isto é, somos analfabetos e palhaços...e os tiricas vem brigar com a gente e não com que os chamou de tiricas, dá pra acreditar?...Isso é que é ser tiririca!!! kkkkkkkkkkk...bjks aos amigos!

PS: e tem anônimo tão sem personalidade e tacanho, que além de se convencer do seu exemplo de bondade e de fazer afirmações surreais sobre a "bondade alheia" (que desconhece por completo), ainda tenta se convencer, que usar nick e saber com quem se fala virtualmente é a mesma coisa que continuar anonimo em meio a milhõs de anonimos virtuais...vai ser tiririca assim la na "casa do chapéu", hahahahaha.

Anônimo disse...

Ganhei meu dia!
A Sra. Bel,acabou de descrever exatamente o que falei, em meu último comentário. Que não faz diferença,ser BeL,anônimo,Pedro ou josé. Que no mundo virtual,representamos o mesmo que um quadro em branco. Só,fica o que pensamos e achamos do assunto abordado pelo post. Mas,ela insiste,em se achar, dona da verdade dos outros. Julgar o que cada um faz ou deixa de fazer em pról dos outros. Não preciso convencer ninguém das bondades que faço.Só faço. E me sinto muito bem em fazê-lo. Tenho essa postura há muitos anos,e não vai ser uma pessoas egoísta,alienada da realidade do mundo que vivemos,que vai me julgar,ou comparar com alguém.
Não me julgo melhor que ninguém,nem acima de ninguém. Tiririca representa um personagem criado por um ser humano,que tem nome e sobrenome.Que resolveu ganhar sua vida como palhaço,e isso não é demérito algum. Não me ofende ser comparada ao "Tiririca", não uso pedestal e muito menos sento em um trono.
O pensamento e o discurso cheio de preconceito de pessoas com uma certa idade e dos jovens de hoje,que discriminam os nordestinos e pobres. Me faz pensar... que estamos educando mal nossos jovens. Em qual ponto eles deveriam aprender conceitos como "todo mundo é igual... Dizem que exemplo... vem de casa. De casas, que acham que ser Tiririca...é uma ofensa!
Náuseas...vou ali vomitar e já volto!

Torcendo sempre para que o melhor aconteça... para meu país. E acreditando que estamos no caminho certo. Onde todos, sem exceção...tenham uma vida digna!
Abraços.

BEL... disse...

Anonimo (a),

o recado foi para voce, mas voce não compreendeu, não interpretou!...Voce quer convencer a voce mesma que não faz diferença ser anonimo ou ser reconhecido pelas suas falas, mas faz...vai ser tiririca la na casa do chapéu!

BEL... disse...

PSS:Anonima

De novo, mais uma tentativa e ufa!...Quem disse que o Tiririca representa a sociedade brasileira sendo como é, foi o Lula e não eu, e se voce não comprendeu o recado... infelizmente não sei desenhar...e se o cara tem nome e sobrenome, problema dele, quem se apresentou como Tiririca foi ele mesmo e não eu.

Sou o que sou e não digo como sou, até porque não creio ser do interesse de ninguem, mas voce alem de se descrever ainda se mete a achar sobre os outros e se comparar...Tudo bem, mas haja...!!!!

e depois dessa, vamos dar stop, pq ja rendeu e rendeu mal, porque faltou leitura.

BEL... disse...

e anonima...

não liga pra mim não e menos ainda pro que eu penso, porque apesar de falar serio, sou uma tremenda gosadora e na net perco o amigo mas não a piada...e na real, eu digo e penso que não mordo, mas quem me conhece bem, fala que eu mordo... aff viu!

Anônimo disse...

O que percebo,é um misto de frustação e rancor,típicos de perdedores inconformados, e até mesmo de desrespeito aos milhões de eleitores de Dilma. Onde me incluo.
Os eleitores,na sua maioria (56%) ao elegerem uma mulher presidente,apostaram na candidata que era considerada menos preparada que seu oponente. Que tb já perdeu para um candidato sem nível superior. Tá na hora dos espíritos revanchistas e retrógados,se desarmarem. Temos que apostar nos projetos que deram certos e aprimorar os que estão em andamento e apostar nos que estão por vir.
Torcendo e acreditando no melhor para meu país.
Que os "Tiriricas" deixem de ser sinônimo de burrice e possam ser respeitados como iguais.
Abraços.

BEL... disse...

Mais uma psicologa de botequim, kkkkkkkk...se não entendeu ainda nem o que aconteceu nos ultimos 8 anos, perdi a fé que vá entender o que vier nos proximos 4...não entendeu nem mesmo um post!...tirica.

e uma ilutração resumida, sobre iguais...

Numa universidade americana, estudantes de uma classe cismaram que a igualdade seria um bem para todos...O professor resolveu fazer uma experiencia pratica. a partir daquele dia haveria uma socialização das notas...A classe toda recebria nota igual e seria a média das notas entre todos alunos.

No primeiro mês, a media deu B e os alunos que eram estudiosos e tiravam A se revoltaram, mas os vagabundos ficaram muitos felizes com seu B...no segundo mes, os estudiosos estudaram menos por estarem revoltados e os menos estudiosos menos ainda, na certeza de se darem bem em cima dos dedicados e o resultado foi uma média D...e assim, até o final do semestre a medía chegou a F, não teve mais nenhum A, e a classe toda repetiu.

Resultado: se a recompensa for boa, muitos de nós se esforçam muito, e se a reconpensa for ruim e abaixo do esforço ninguem mais se esforça...Assim é a questão da igualdade: não sendo as pessoas iguais uma ás outras, não tem como torna-las iguais por meio de leis e de imposição, porque levará ao fracasso fatal, tendo como consequencia a péssima dedicação por parte de todos, porque ninguem mantém o esforço, se recebe menos do que o mérito.

Se entendeu entendeu, se não entendeu que se dane, mas a realidade é esta e o resto é utopia de frustrados e fracassados que querem se dar bem pelo esforço alheio.

BEL... disse...

e...

... dois projetos deram muito certo, em termos de retorno politico e de votos: bolsa escola e minha casa minha vida.

mas infelizmente tenho conhecimento de inumeras familias "congeladas na probreza" e vivendo dos tais vales e sem trabalhar, não por falta de serviço, mas por falta de vontade de trabalhar (onde moro esta faltando trabalhador), por obra e graça da acomodação.

...outros tantos estão a espera da casa propria e votaram pra manter a esperança do "minha casa minha vida" (temem que as incrições deixem de valer, numa mudança de partidos) e querem continuar na tal espera... e outros tantos votaram pela esperança de novos projetos que enfim os atinjam e lhes traga benesses: melhores condições e o sonhado "porvir" não conquistado ainda.

...Eu acredito que quem espera nunca alcança e o caso é ir á luta labuta de cada dia e batalhar bastante...De governo, o que eu gostaria de esperar era apenas honestidade, dedicação ao trabalho, respeito ao povo e amor ao pais, e nada de pessoal para mim.

Anônimo disse...

Jesus!!!
Se preocupa em ofender,em fazer pesquisas sobre iguais e usa o EUA, para exemplo de iguais. Afffff
Minha casa minha vida não é de graça. Famílias de baixa renda,veem nesse programa a realização de um sonho. Que mesmo que trabalhassem 24 horas por dia,não teriam como realizar esse sonho. E o governo o faz. Muito justo para com os que teem menos. Já que os governos sempre financiaram os poderosos com recursos públicos. Vide,os grandes pecuaristas,banqueiros... No governo do FHC,o nosso dinheiro, foi usado para salvar bancos e outros grandes grupos economicos. No de Lula...para dar um pouco mais de dignidade aos pobres. Dona Varig, mamou nas tetas do governo durante anos. No governo de Lula...não se criou!!
Se vamos discutir,vamos fazê-lo dentro da realidade brasileira. Pq senão vamos confundir alhos com bugalhos!!
Na vontade de muitos(as),o Brasil, ainda deveria ter mão de obra escrava. Onde os senhores de Engenho, reinam soberanos. Graças a Deus, uma outra mulher(Princesa Isabel) os livrou das chibatas. Afffff ainda tá cheio de Barão de Cotegipe!!

Manga disse...

Terapeuta,
Fotografias enganam muito. Estou até comemorando porque perdi 20 Kgs. sem fazer regime, ou melhor, cortando o sal, gorduras e comendo mais saladas. Certamente entro em qualquer buraco com mais facilidade que antes. Aliás, entrar em buraco é sempre bom!
Mas afinal que foto é essa que vcs estão falando?

Anônimo disse...

Ô anônima, discutir com a bel??? kkkkkkkkkkkkkk
VC lembra da Lia do BBB? Pois é, é a mesma coisa, vc fala em chocolate e ela inventa a teoria do jacaré. é perda de tempo. como ela mesma diz: é um 'esforço hercúleo' dialogar com a dita. ela só aceita uma coisa: concordar com o manga, a leca, o tors e uma ou outra que também puxa saco do trio. caso contrário, ela desclassifica a opinião. mas se vc ainda quer tentar, experimenta puxar o saco dela, talvez ela lhe respeite, ou seja educada o suficiente para respeitar opinião alheia. a claudia fez isso e se deu bem. boa sorte.
putz! dialogar com a bel? pior que cagar de cabeça pra baixo, vc se suja toda. kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Olá Manga e amigos do TELEBLOG

Sem tempo e na correria...mas deixo aqui a minha opinião.
Dilma vai continuar liderando o tráfico de influencia na Casa Civil...claro!...vida q segue.

Mas eu gostaria de sugerir, em vez de tantas " bolsas"....familia e cgonha, principalmente...q ela faça um PLANEJAMENTO FAMILIAR em todas as áreas carentes do Basil, não só no nordeste.
Do jeito q os pobres/miserávies/carentes/favelados/população de rua procriam...sem chance de educação, no mínimo.
Foi eleita...agota encara a REALIDADE.
Cláudia Rio

Manga disse...

Eu acho que há um grave engano por aqui. A Bel nunca puxou saco de ninguém e é uma pessoa com opiniões próprias, jamais podendo ser acusada desta forma. Quem a acusa assim o faz para provocar e sabe que uma manifestação dessas é incabível.
A Bel não precisa de defesa porque tem capacidade para isso, porém é absurdo que achem que a Bel concorda sempre comigo porque já destoamos muito, mas com o respeito sendo mantido.
A net não deve se transformar em campo de batalha. Ao contrário, se opiniões discordantes surgem, devem servir para a reflexão, mas é preciso que as pessoas se respeitem sem a necessidade de beligerância.
Sempre procurei manter o direito da livre expressão a todos, mas inverdades não são toleráveis.

BEL... disse...

Esse "anonimo" conselheiro, é um leitor voraz das bobagens que escrevo, e se "coça" em aflição suprema ao me ler!

...eu se fosse ele, me ignorava por completo e dava importancia pra minha turma, aqueles que são como eu gosto.

Bom dia aos amigos!

BEL... disse...

e Manga, acabei de postar e li voce...

Nós sabemos que eu tenho garras e arranho, mas o anonimo ja tentou de tudo e não deu certo, essa que é a verdade...Tenho minhas opniões e as mantenho...Ledo engano o dele achar que puxasaquismo resolve...mas cada um mede com a própria régua né mesmo?...Abraços.

BEL... disse...

mas eu não falo que petista é tudo igual e disvirtua tudo pra ter razão?

Onde foi que eu falei que sou contra casa propria para os necessitados?...se referiu a isso como forma de argumento, disvirtuando na cara dura a minha mensagem, e ignorou total os vales...é assim: disvirtua o assunto pra posar de razão.

o melhor papel dos "vales", na minha opinião, é o retorno em votos...e cada um com a sua opinião!...Sou a favor de incentivos, desde que auto-sustentável, coisa de mão beijada pra mim é demagogia e compra de vontades!

sobre as casas...se fosse tudo certo até seria bom, mas sabemos que a realidade privilegia mais os "perfilados" que aos necessitados e merececedores.

e fora isso, acredito que sem seriedade na educação e saúde, não ha programa que não resulte em eleitoreiro sem mudança real de mentalidade...Da licença de eu ter minha opinião?

Fora isso, experimento é experimento, e seja no Japão ou nos EUA, deveria ser levado em consideração e só erraticos ou pessoas de pouco senso não o fazem...é uma questão de mínima reflexão, e só tolos se recusam ao menos a refletir.

E, por fim, trato de forma igual e com todo respeito aqueles a quem eu respeito, independente da classe social ou profissão ou etc...Aos que não respeito, não sigo!

Anônimo disse...

Agradeço ao anônimo, pela dica. Já tava pensando em desistir de meus argumentos,agora, tô fora de verdade. Nunca quis ter razão,só queria que respeitassem os menos favorecidos. Quanto a ser puxa saco,desistam.Não puxo saco de ninguém!! Até pq tenho opinião própria.
Tripudiar,avacalhar,humilhar e fazer pouco caso dos outros...não acrescenta nada em minha vida.
Tb não mordo e muito menos arranho.
Abraços.

Manga disse...

A inverdade a que me referi é sobre a concordância comigo. Eu e a Bel já divergimos muito, assim como outros leitores que não concordaram com meus argumentos. Isso aqui é um blog feito por um ser humano, com opiniões que podem ser falhas ou não.
O supremo direito de expressão é um bem que respeito e nao quis e nem quero transformar este espaço num samba de uma notá só. Não tem graça, não acrescenta.
Anos a fio nesta net já foi suficiente para perceber que todos podem se expressar, mesmo de forma divergente e ainda assim haver espaço para a concórdia. Eu e Tors somos um exemplo disso.
Todos que aqui aportam e frequentam sabem que há uma história aqui, há registros disso e a "guerra" não levou a nada. Ou melhor, das trevas veio a luz e quem peleava, hoje se tornou amigo.
Respeito o direito de todos, gostaria de ver avançarem todo tipo de debates. Aprendemos com isso e os argumentos que são acrescentados sempre dão uma nova visão que muitas vezes o lado oposto não percebeu.
Política já foi uma arte. Hoje ela descambou para o "aproveitamento pessoal". Infelizmente, enquanto o povo discute de forma sadia, as "intenções" deles se concretizam por trás do pano.
Agora mesmo vejo que o Presidente da Anatel teve seu mandato PRORROGADO por um ano, ou seja, além do fim do atual mandato governamental. Como pode?; O que motivou isso?; Quem se beneficia com essa medida?; Qual a verdadeira intenção disso?
Se alguém puder responder...

Anônimo disse...

Uma mais burra que a outra

gozação é com Z
e é frustração e não frustção

os demais erros ficam aí pra quem quiser rir das duas tiriricas


nada contra o homem Francisco, nada contra o palhaço Tiririca

a ele minhas homenagens

e olha que não sou lula lá...rs....

Uma ótima tarde a todos


Marcia

BEL... disse...

Não é lula lá, mas deve ser alguma velha chata, metódica e metida a dar aulas de portugues na net, por falta de aluno real...o caso é se comunicar e quem não comunica se estrumbica...mas...

Tem coisa mais chata que gente ranzinza?...mas rir na net é bom demais, voce ri de mim, eu rio de você e vamos que vamos: rindo... e servindo pra dar risada é mais que valido, então que seja: gargalhemos...eu ri.

BEL... disse...

e Manga,

olha o argumento petista: se voce não é PT, é porque é egoísta, malvado e não tem dó dos menos providos...se citar os EUA então, sai de perto, neguim surta, não importa o conteúdo da coisa, se descabelam mesmo! nem lêem o exemplo e já eriçam as penas...só rindo, ou melhor: gargalhando.

e sobre o teu questionamento sobre a Anatel...nem precisa questionar, para os petistas se o Lula pôs e dispôs é pq é bom e se te incomdou voce é o ruim, o chato , etc, rsrs.

se Cristo reencarnasse e não fosse PT, decerto seria crucificado de novo.

Na falta de argumento, deturpam o assunto e vão na mesma martelada e toada de sempre...no fim, tenho que concordar com a forma como Lula vê a nossa sociedade, kkkk...sem contar os inumeros eleitores e fãs do Tiririca que passam por aqui loucos para defende-lo...não é á toa que o cara teve a votação que teve, então que vá lá, representar seus fãs.

Mas de verdade, torço muito pro Brasil ir bem, porque se não for, não é bom pra ninguem que seja bem intencionado, fato!...o que me falta é apenas esperança...

Anônimo disse...

Um grande número de domicílios americanos ainda depende da assistência do governo para comprar comida, no momento em que a recessão continua a castigar famílias.

O número dos que recebem o cupom de comida [food stamps, a versão americana do Bolsa Família] cresceu em agosto, as crianças tiveram acesso a milhões de almoços gratuitos e quase cinco milhões de mães de baixa renda pediram ajuda ao programa de nutrição governamental para mulheres e crianças.

Foram 42.389.619 os americanos que receberam food stamps em agosto, um aumento de 17% em relação a um ano atrás, de acordo com o Departamento de Agricultura, que acompanha as estatísticas. O número cresceu 58,5% desde agosto de 2007, antes do início da recessão.

Em números proporcionais, Washington DC [a capital dos Estados Unidos] tem o maior número de residentes recebendo food stamps: mais de um quinto, 21,1%, coletaram assistência em agosto. Washington foi seguida pelo Mississipi, onde 20,1% dos moradores receberam food stamps, e pelo Tennessee, onde 20% dos residentes buscaram ajuda do programa de nutrição.

Idaho teve o maior aumento no número de recipientes no ano passado. O número de pessoas que receberam food stamps no estado subiu 38,8%, mas o número absoluto ainda é pequeno. Apenas 211.883 residentes de Idaho coletaram os cupons em agosto.

O benefício nacional médio por pessoa foi de 133 dólares e 90 centavos em agosto. Por domicílio, foi de 287 dólares e 82 centavos.

Os cupons se tornaram um refúgio para os trabalhadores que perderam emprego, particularmente entre os estadunidenses que já exauriram os benefícios do seguro-desemprego. Filas nos supermercados à meia-noite do primeiro dia do mês demonstram que, em muitos casos, o benefício não está cobrindo a necessidade das famílias e elas correm antes da chegada do próximo cheque.

Mesmo durante as férias de verão as crianças retornaram às escolas para tirar proveito da merenda, onde ela estava disponível. Cerca de 195 milhões de almoços foram servidos em agosto e 58,9% deles foram de graça. Outros 8,4% foram a preço reduzido. Este número vai aumentar quando os dados do outono forem divulgados já que as crianças estarão de volta às escolas. Em setembro passado, por exemplo, mais de 590 milhões de almoços foram servidos, quase 64% de graça ou com preço reduzido.

Crianças cujas famílias tem renda igual ou até 130% acima da linha da pobreza — 28 mil e 665 dólares por ano para uma família de quatro pessoas — podem ter acesso a almoços gratuitos. As famílias que tem renda entre 130% a 185% acima da linha da pobreza — 40 mil e 793 dólares para uma família de quatro — podem receber refeições a preço reduzido, não mais que 40 centavos de dólar de desconto.
PS: Texto dedicado àqueles que acham chique os programas sociais na França, na Alemanha e nos Estados Unidos, mas tem “horror!” dos programas sociais brasileiros.

Anônimo disse...

Fonte de onde tirei o texto acima.

November 4, 2010, 2:47 PM ET

In U.S., 14% Rely on Food Stamps

By Sara Murray, Wall Street Journal

BEL... disse...

mas eu não falo que todo petista disvirtua pra ter razão?

...Só estúpidos ou mau intencionados acham chique algum "vale qualquer coisa" seja no Brasil ou no exterior, mas com certeza é mau intencionado quem tenta imputar inverdades aos outros pra poder ter razão: mais uma vez mede pela própria régua, dá asco!...porém, "vale" pra matar fome é uma coisa, pra manter a indolencia é bem outra...

Na minha terra, eu ja falei, mas disvirtuaram pra ter razão, tem sobrado serviço e aumentado os vales...penso que "vales" são bemvindos em áreas carentes, desde que haja concomitante algum programa pra resolver os problemas, caso contrário, nada mais é que congelar a pobreza e esperar o retorno em votos...Tem que haver incentivo e depertar o desejo do progresso pelo trabalho e não e "encheção" da cara em balcões de bar com o dinheiro de vales...Dá licença de eu ter minha opinião?

Lá nos EUA, o texto deixa claro a falta de renda devido á real escassez de trabalho...mas é preciso ainda, que a pessoa que se referiu aos EUA, se quiser usar o país como referencia, que use de fato, e veja o nivel de desenvolvimento que fizeram até no deserto pra gerar emprego, mas crise é crise, tanto la como em todo lugar!...e se for falar em crise, Lula se beneficiou com o bom periodo mundial que pegou, isso é fato incontestável, sorte a dele, bom pra ele como governante.

O chato de petista, é que se houver prosperidade é deles, e se houver crise é mundial!... dois pesos e duas medidas, não dá!

BEL... disse...

conclusão:

PS: eu acho que a Dilma vai enfrentar um perído de turbulencia mundial (mas isso é achometro e não torcida)...Se acontecer, vamos ver se os petistas vão assumir o mau tempo como sendo "seu" da mesma forma que assumiram o bom tempo...mas vão hein?

Anônimo disse...

AFe, além de burra, essa Bel das couves, viaja na maionese, só fala abobrinha, divaga, cheia de blábláblá e teorias, vazia, vazia, tadinha da titia, mas enfim, é isso, fazer o que, né?

estuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuda 'menina'

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

bye bye

Claudia Rio disse...

Olá Manga e amigos

Só hj li todos os coments e para minha surpresa, vi o meu nome citado por um(a) anonimo(a).Nem entendi direito...eu " puxo o saco da Bel "...e por isto " me dei bem ? "...como assim, por exemplo?????.....rsssss

Whatever...já está meio tarde e amanhã trabalho...só passei p/ dar um alô e dizer que estou por aqui, apesar de meio sumida...

No mais...desta vez concordo c/ o Manga e c/ a Bel e aproveito para cOmprimentar os petistas pela vitória.
Claudia Rio ( pelo sim...pelo não...assino...rsss )

Aproveitando....FOOOOOOOGO !!!!! Bora FOGÃO!!!
Bjs

Terapeuta disse...

Manga, a foto que está no perfil do blog.
No Brasil tem umas coisas que vou te contar; Jogador de futebol que se despediu da carreira um monte de vezes;
Político que "abandonou" a política uma porção de vezes;
Comentarista de blog que "abandonou" a net pelo menos 4 vezes por post!

BEL... disse...

olha o nivel do anonimo...sei la qtos são, se é o mesmo ou um e outra, mas olha...Chinga de burra, das couves, mas sem argumento nenhum, tipo assim chamar de fdp do nada de forma boba, gratuita w quase infantil, coisa de gente chifrim e apelona, que sabe perfeitamente que burra não sou ou então é desprovida de inteligencia (se bem que eu sei que sou inteligente mas jamais chegarei ao grrau de "genialidade" da ou do boboca, kkkkk)...O dó, nem sabe porque fala o que fala, apenas fala!

...da mesma forma Claudia Rio foi acuasada de puxar meu s@co...Acusam mas não dizem como, não mostram como foi a tal puxação, ou quando ou onde, nada...a troco de que Claudia faria isso?...è apenas mais um falar vazio sem quê nem porquê!

BEL... disse...

Manga, as noticias não são boas ja de cara, e nem aconteceu a posse...eu pensava que ia haver ao menos um pó de arroz, mas a turma toda não vai nem disfarçar o retorno, já tomou as redeas da nova situção.

...e a volta da CPMF?...Durante a campanha todos candidatos concordam que pagamos impostos em excesso, passa a eleição ou ressuscitam algum velho imposto ou criam algum nome novo para a próxima taxa...e o dolar só despenca, daqui a pouco fica inviável pro nosso Real, até a exportação de "bananas"...

Anônimo disse...

titia BelBel,,,,,,,,kkkkkkkkkkkkkk

vc é dígna de pena
explica, se explica, e pra ficar tal qual e qual, e reessprika e nada diz e cada vez se cUmprika +

tadinha

Mãnnnnnnnnns cest'la vie

bye bye titia, ou será vovó belita?

kkkkkkkkkkkkkkk

Marcia

Postar um comentário