segunda-feira, 8 de novembro de 2010

TAMOS AÍ!


Durante algum tempo pensei que a evolução da tecnologia via internet havia sido de tal forma avassaladora que manter este blog poderia estar se transformando numa atitude ligada ao passado. Tratar do assunto BBB é algo complicado que muitas vezes gera desavenças, posições radicalizadas, que tentei a vida inteira harmonizar por aqui, com sucesso ou não.

Desde o início, vindo de uma situação de comentarista em outro blog, busquei o melhor para os leitores. Briguei, esperneei, fui sacaneado solenemente, traído, mas permaneci de pé. E ainda assim, ainda sobraram muitos que acompanharam essa trajetória e participam comigo até hoje. São testemunhas desses anos todos de luta, mas posso me regozijar de manter os melhores comentaristas.

Conversando com o Tors esta semana, coloquei minha opinião de que devemos continuar. Enfatizei que o blog dele, o Jebal, é uma referencia na net, como sinto assim também do Teleblog, porque são muitos os leitores que assistem o programa lembrando daquilo que postamos, daquilo que enxergamos. E é em nome deles que temos a obrigação de dar continuidade a essa tarefa.

Mesmo que durante o ano sejam tratados de assuntos diversos em nossas páginas, nossa referencia está calcada no BBB. É justamente na época do programa que recebemos com maior intensidade a visita daqueles que se acostumaram a lastrear sua visão do jogo, levando em conta aquilo que colocamos. Não que sejamos donos da verdade, mas isto já se refletiu inúmeras vezes até em ações da própria direção da atração.

Por mais que tenhamos opiniões contrárias a algumas estratégias do Boninho, reconheço daqui sua competência para comandar com sucesso um programa que mobiliza milhões de pessoas. Errando aqui e alí, uma base foi construída e serviu até mesmo para que tivéssemos assunto por muito tempo.

O BBB sempre será prioridade enquanto blog que começou tratando disso e continua anos e anos com o mesmo objetivo.

De minha parte, espero que um grupo mais apropriado seja escolhido e que este ano possamos encontrar mais conteúdo. O jogo em sí precisa ser valorizado. Estratégias da direção de interferir com alguém plantado lá dentro ou até com revelações das fofócas no confessionário serão oportunas para propiciar maior movimentação quando o marasmo se instalar.

O BBB pode ser muito mais dinâmico e tenho certeza de que Boninho sabe disso. Cabe a ele ser capaz de aproveitar as inúmeras opções que tem para dar mais movimento ao programa, o que certamente motivará ainda mais a disputa e fará aflorar com mais facilidade as inaptidões para o convívio na clausura.

Que venha o novo BBB e com ele um novo tempo, novas possibilidades para que tenhamos inclusive o estímulo de aqui permanecermos.

Tamos aí!

2 comentários:

Claudia Rio disse...

Olá Manga e amigos

Deixando um pouco a politica de lado e pensando no próximo BBB, o único reality show q assisto desde o 3o programa e a partir daí, sempre c/ PPV.Um dia caí aqui....e nunca mais saí.

Não acredito em mudanças da " fórmula " do BBB...vamos reclamar, gritar, espernear,xingar o Bial e o Boninho...rsss...mas vamos nos divertir! O BBB faz parte da programação de verão!
Espero participantes interessantes e inteligentes...e animados!
Bjs

Claudia Rio disse...

...porque em Brasilia...a farra do boi e da vaca vai continuar por mais 4 anos....então...vamos seguindo em frente.N-a-d-a a fazer,a não ser pagar planos de saúde absurdamente caros p/ assistencia meia boca...entre outras e outros impostos, e cara alegre.Bjs

Postar um comentário