domingo, 5 de dezembro de 2010

AS ESCOLHAS DO BONINHO PARA O BBB


Já está próximo o momento do anúncio dos escolhidos para participar do BBB. Eu sinceramente espero que este ano os critérios de escolhas tenham sido mais severos e apresentem pessoas com carisma, com reais capacidades de convencer o público e que possam se transformar em expoentes de um reality show que chegou ao cúmulo de ter que recorrer a um-participante para mostrar como se faz para ganhar.

Dos que já passaram, me agrada muito que Fani Pacheco ainda se mantenha na crista da onda, sendo destaque constante na mídia por sua capacidade. A menina da baixada, tão criticada por figuras asquerosas da net está aí ainda arrepiando e fazendo sucesso.

Eu espero que no próximo BBB possam surgir pessoas com essa mesma capacidade, que permaneçam na mídia, com talento e com garra porque acabamos nos afeiçoando por essa gente, com exceções é lógico. Digo isso porque tem alguns que por lá passaram que não gostamos nem de lembrar tamanha a mediocridade.

Por isso é bom enfatizar que o Boninho tem mais uma vez uma missão complicada, mas tem condições de fazer escolhas importantes para o próximo BBB, desde que saiba medir bem o que pretende para o programa.

Portanto, vem por aí mais uma temporada de BBB que certamente vai mobilizar o público, conquistando audiência com pessoas desconhecidas que poderão usufruir muito daq

29 comentários:

Anônimo disse...

Fani Pacheco????

Do not know
Who is it?

Anônimo disse...

Me diga aí, qual talento ex-BBBs têm?

Sendo do balacobaco e dada à desfrutes é fácil de ficar na "crista da onda". Agora, se tivesse talento mesmo, NENHUM ficaria. A concorrência não deixa. Só se salva a Grazzi porque teve quem a dirigisse. Uma em um milhão. O resto, meu caro, só vendendo o corpo e erotizando o mundo. Nada contra. São as armas e vende que nem água. Há quem curte e pague um ingresso de teatro pra ver peitos, bundas e insinuações sexuais. Mas sem essa de talento, tá?! Nem dicção correta ou agradável as moçoilas têm. Os homens então são de lascar a paciência.

Nem pra comédia servem.

Talento: aptidão natural, ou habilidade adquirida. Ou seja, o que ELAS fazem têm de sobra por aí. Satisfaz da mesma forma e com um preço camarada.

Pirarucu

MANGA disse...

Tem gente com talento que foi BBB sim. A Fani tem, como outras tem também.
Por outro lado quem vende o corpo é puta e não me consta que alguém tenha feito isso.
O preconceito contra ex-participantes do BBB é grande e me surpreende que os mesmos que o exercem são aficcionados pelo programa e se interessam muito pelo assunto, chegando a se aprofundar a respeito de forma de vida e comportamento deles.
Talento é se manter faturando no mundo midiático durante tanto tempo, aparecer muito e contrariar os que acham que tudo é sexo e nada mais.

BEL... disse...

..."sendo dobalacobaco e dada a desfrutes": eu ri!...Sem duvida saber desfrutar com alegria e viver a vida sem remorsos é coisa para poucos.

Mas Faninha se deu bem...só o que a gente sabe, são dois imoveis residenciais, carro, e uma loja com investimento de 500 mil: não se pode negar que rendeu bem o pós BBB dela, por competencia dela, apesar de uma imensa torcida de gente tresloucada, não só torcendo contra, como tambem não poupando esforços pra atrapalhar!...O santo da Fani com certeza foi muito forte e saiu vitorioso: merito dela.

...e isso sem contar os gastos com alfinetes e o que ainda esta colhendo...Pena que depois do dela, pro meu gosto, o BBB só escorregou ladeira abaixo, sem glamour algum...

Tudo de bom aos amigos e fuis^^...

Anônimo disse...

Posar para Playboy é talento.
Fazer chamada para o programa BBB é talento.
"Escrever" um livro sobre sua vida fazendo menção principalmente da erotização do mundo e de si, é talento. As fotos dela nua no livro são a principal atração.
Ser formada em Direito e ter preguiça de conjugar corretamente os verbos é talento.
Fazer ensaio lésbico é talento.
Curtir as baladas e tomar uns pileques é talento.
Uhuuuuuuuuu!!!
Meu, basta ser gostosa pra vender que nem água.
Não precisa vir com essa de talento. Queria ver se fosse uma feiosa. Porra de talento! O negócio é abrir as pernas e ganhar o mundo. É assim desde quando o Mar Morto ainda era doente. E quem vende o corpo não é puta. É esperta! E usa o único "talento" que tem. Eu, aliás, curto de montão um talento assim. E sabemos que nem precisa chegar às vias de fato; basta existir a possibilidade de, para que bobinhos caem nas graças da Helena de Tróia.
É claro que ganhando dinheiro fácil, há de se investir, né. Ou as pessoas ganham dinheiro para dar aos outros? Tem mais é que comprar imóveis, carros, abrir lojas e etc, inclusive iludir fãs com essa nova de... "talento"! A Fani é uma gostosa carismática, é só!

"Talento é se manter faturando no mundo midiático durante tanto tempo, aparecer muito e contrariar os que acham que tudo é sexo e nada mais."

Não é talento. Isso é competência para administrar os negócios. Coisa que o Faustão por exemplo, que ganha rios de dinheiro, faz com propriedade, porém, está à milhas de ser alguém talentoso, talvez para irritar. Mundo midiático não se limita ao site EGO e similares. Entenda que se ela não fosse "bonita, gostosa, carismática e dada" não seria assim. Tirando a exposição sensual que ela faz de si mesma, não vejo outra situação que justifique talento. E sim, torço por ela, gosto dela, mas ela me conquistou pela pessoa que é, e não por ser um "talento" que sei(AINDA) não existir.

Talento tem a Maria Bethânia, ou a Susan Boyle, que é feia que dói, e VENDE.

Pirarucu

Anônimo disse...

se DEU bem messssssssssmo

ô se deu

só assim, pq 'caqueli' talento todo, somado à língua presa e à péssima dicção, afe, até onde essa criatura chegaria, né, tia Belita

Vivi disse...

Manga,

Eu acho que até teve figuras interessantes e inteligentes nas duas últimas edições. Mas parece que isso não conta mais, vai vencer o mais sortudo, aquele por quem a massa vai se mobilizar a favor. Acho que depois do twitter, fica fácil prever quem vai vencer. Vc percebeu isso tb? Que antes éramos inocentes achando que as véias da net eram responsáveis por acabar com nossa diversão... agora parece que o problema é bem maior... eu não entendo mais oq está havendo com a escolha do público nos realites. :((

Vivi disse...

Pessoa talentosa, só a Grazi... e olha que BBB5 nem foi meu preferido, é só uma constatação mesmo.

BEL... disse...

...se isso, se aquilo, e se...o caso é que "se" meu pai fosse mulher, eu não tinha nascido, fato! hahahahaha.

E o caso é que a Fani se deu muito bem e continua.

...poucas são as ex BBBs que permanecem nas chamadas e a mais antiga é a Fani e poucas são as que cavam espaço na globo e até na TV sem fanáticas pra encher as caixas de e-mail por ela, muito pelo contrario, agindo contra ela!...creio eu, que no caso dela, as conquistas se devem ao que ela é: uma garota muito verdadeira e gente boa, que erra, mas assume e segue em frente, sendo o que é, como é, e o que quer ser...

..e fora isso, não são poucas as pessoas que ficam peladas e não ganham vintém, sem contar as outras tantas que nem vivem, apenas passam pela vida...

Confesso que a Fani me surpreendeu fora do programa...no BBB percebi nela um imenso senso de justiça e muita autenticidade, mas jamais a competencia pra ganhar dinheiro...e agora ela vai pras ondas de Noronha...

Faninha fatura e alem de tudo se diverte, pra desespero de alguns tresloucados, que lutaram tanto, ocuparam a vida desprezível e agiram pra garota se dar mal, e eu to rindo de montão imaginando as figuras, salivando, kkkkkkkk...Bjos aos amigos e tudo de bom.

Anônimo disse...

Nossa quanta gente ''ocupada'',rs
Só pq o Manga expressou uma opinião, isso virou debate de altissima importancia.
me poupem...kkkkkkkkkk
Uns usando de cafona erudicao...
outros de linguajar chulo de populacho...
e todos igualmente ridículos, dando dimencoes homéricas a um tema tao leve.
Vão trabalahar e ganhar grana, pq eu trabalho, ganhei e já fui 4 vezes a Fernando de Noronha..rs
kkkkkkkkkkkk
bjssssssss

Anônimo disse...

"e todos igualmente ridículos, dando dimenCoeshoméricas a um tema tao leve."

Próxima vez q vc for a FN,não volte. Chega de tiriricas por aqui.

Anônimo disse...

Belia, Belita, virou anônima de repente, tia?

ciscondi nao, dona maria

kkkkkkkkkkkkkkkk

Manga disse...

Pois a coisa flui e a Bel ri e desta feita, juro que estou rindo junto com ela. Tanta explicação e uma verdadeira prosopopéia para desautorizar minha afirmativa de talento de Fani.
Inicialmente quero ver quem tem estofo para sair da Baixada e demonstrar capacidade suficiente para ser "musa", "gostosona da Playboy", fêmea bi ou não e mais o que ela quiser ser e continuar entupindo a goela de seus opositores, faturando e aparecendo prá cacete, como poucas teriam condições de conseguir.
Talento não é só ganhar dinheiro, mostrar a bunda e a xeréca. Vai muito além do apelo sexual. Talento passa também pela capacidade de passar por isso e muito mais, mantendo e ampliando seu rol de amigos, ser reconhecida como uma mulher que vai a luta, tendo saído de onde saiu e mandar a merda quem a contesta, mesmo que seja em público, sem mêdo de perder com isso. Além do TALENTO, tem também a AUTENTICIDADE para mandar uns e outros irem tomar na beirola do fiofó e ainda assim continuar mostrando aquele bundaço lindo com tanto TALENTO. Sim, porque até para mostrar a bunda tem que ter TALENTO senão dança.
TALENTO não é apenas para os artistas consagrados, vai muito além disso. E se não bastasse tudo isso, a "bunduda da Baixada", TALENTOSA ao extremo ainda é atriz, com peça encenada no Brasil inteiro e com enorme público.
Mas ninguém precisa concordar comigo, senão não seria possível manter o blog. Discordar é bom e apenas me uno a Bel numa gargalhada do caralho diante de tamanha indignação quanto ao TALENTO discutido.

Anônimo disse...

cada um tem o TALENTO que merece.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Outros descartam a prosopopéia, preferem o eufemismo e a hemeralopia para exaltar TALENTO.
Ficou tão sinestésico que deu vontade de comer o TALENTO da Fani.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

"Discordar é bom e apenas me uno a Bel numa gargalhada do caralho diante de tamanha indignação quanto ao TALENTO discutido."

Fala sério, Manga, ninguém aqui está indignado. Eu hein?! Você que me parece contrariado por ser contrariado.
A Fani é carismática. Tá na crista por ser quem é: esperta e corre atrás. Mas, TALENTO? Ainda não tem, já assisti a peça. Mas pra querer vê-la ao vivo e a cores. APENAS. Não vi talento, pelo contrário. Se tiver um dia, ainda está em construção. Isso sim está em andamento.

Deu vontade ENORME de comer o TALENTO dela agora. Vou rever aquela Playboy de novo. Porque pegá-la, tá difícil. Me falta... TALENTO$$$$. hehe

Pirarucu

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Manga disse...

Hehehe...

BEL... disse...

De repente apareceram varios machinhos por aqui, sei la, to achando que é lésbica, será?

...Uns comeriam outros não, porque acham a garota muito comida e outros ainda, se confessam sem cacife pra bancar, na real mesmo, quem da as cartas que quer dar é a Faninha e o resto passa o tempo na especulação do "se" isso, "se aquilo", e na real, bem pouco, rs.

...e cada uma ao seu estilo, construindo o seu amanhã...A caipirinha noivou do boi garantido (e toda escolha é valida, por que não?), e a Faninha desnoivou e resolveu prolongar a curtição do amanhã não sei mas hoje eu to.

...o certo é que enquanto muitos pagam a diversão, elas tem ganho pra se divertir, cada uma á sua maneira, mas ambas aumentando o contracheque, rs...

...mas Faninha curte a vida como quer e poucos são os que podem dizer que viveram a liberdade como quiseram...mas eu cá, me divirto com as figuras tresloucadas salivando de horror e raiva...na janela!!!! hahahaha...

Abraços aos amigos e fuis.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BEL... disse...

Manga, bom dia!

Um simples postizinho e comentários divertidíssimos, rs...To rindo de montão, aliás gargalhando, kkkkkkkk...Fico imaginando as mãozinhas suadas, enraivecidas, teclando, e a saliva nos cantinhos das boquinhas ávidas e salivantes, hahahahakkkkkk.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Maria Betânia tem talento?
A mulher cantando parece que tá com o nariz entupido de meléca. Afora isso só o semblante dela já faz mêdo. Poderia mostrar algum talento em algum filme de terror.

Anônimo disse...

Edição mais harmoniosa e amiga a sexta.A oitava
forçada demais, porem a mais interesante.Figuras
diferentes e unicas.Foram quatro apenas quatro.
Personagens nunca vistos antes.
Carisma unico a Fram do 9.Produção chama a Fram.
resgata o Leo do quarto branco.A primeira a era
da inocencia.A segunda a doçura de Manoela o gente boa do Rodrigo.A terceira carisma de Sabrina e Dhomine, a inteligente e gente boa Juliana,Dircinho,Alan.A quarta a Solange.

Anônimo disse...

A quinta revelaçoes Grazzi e jean e de quebra
Pink.A setima o trio chegou e conquistou.

Anônimo disse...

A decima ninguem pode negar autentica.Todos muito
autenticos.

Anônimo disse...

ah, manguitola, coisa mais feia excluir comentários
modera então, mas já que é aberto inclusive a anônimos, fica feio deletar

se não sabe ouvir críticas', só elogios, não tem condições de blogar

se liga véio, tome tento

covardia é u Ó

sair em defesa das zabelitas da vida é u ó e meio

feio, tio, muito feio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Manga disse...

Deletar é meu prazer. Ver você reclamar me dá mais prazer ainda.

Postar um comentário