sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

QUE VENHA COM TUDO DE BOM 2011!




Eu sei tão pouco da vida
Eu queria um pouco mais
Queria mesmo que todos fossem felizes
Queria menos desigualdades
Luto por isso

Nos olhos dos meus filhos
Vejo a busca pelo amanhã
Com eles aprendo muito
A ansiedade está sempre presente

Hoje vou em busca do novo
Saio com a esperança renovada
Mas quero dividir isso
Quero que todos façam o mesmo

Que o ruim fique bom e o bom seja melhor
Que o sorriso não se apague
Que a fé esteja presente, sempre
Que você, eu, todos possamos vencer

Lágrimas, só de felicidade
Muitas alegrias
Que o mundo se abrace
A vida pode e vai ser melhor

ACREDITE!!!

FELIZ 2011!!!

5 comentários:

BEL... disse...

Estive mais ausente em 2010, passei por um grave porem rapido problema de saúde, felizmente com bom termo, mas 2010 foi um ano bom...não estou otimista com 2011, mas desejo a todos que seja um ano feliz...bjos.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MANGA disse...

Eu exercito o "deletar" hoje em dia com um enorme prazer. Veio aqui de sacanagem, tem que pagar o precinho. É sem dó e nem piedade.
Quer frequentar um blog, tem que fazer isso de forma limpa.
Imagina se alguém vai na sua casa e deixa uma cagada no seu sofá. É bom?
Já apelei para o bom senso, não foi possível. Assim, seus comentários serão sempre deletados.

Anônimo disse...

Eu sempre entrei aqui para aprender um pouco mais, minha opção foi viver para o bem.
Gosto de todos seus amigos e amigas.
Como escritora é normal ler um artigo tão bom,
eu também não sei tudo da vida e gosto muito de ler e aprender.

Abraços de uma amiga que admira seu blog.

Cris.

Postar um comentário