terça-feira, 21 de dezembro de 2010

OFENSAS NÃO!


Passados tantos anos aqui no Teleblog, já enfrentei marolas, tempestades, momentos complicados e hoje em dia apenas constato que opinar é algo difícil, mesmo que seja para provocar os leitores a postarem seus comentários discordando ou não. O BBB sempre foi o assunto principal aqui, porém não impedindo que outras questões sejam tratadas. E assim deve continuar.

Não é possível agradar gregos e troianos, sei disso. No entanto há quem goste de desvirtuar e partir para ataques pessoais. Considero que o tempo ocioso é, para alguns, armadilha do capeta. O “cramunhão” parece ficar tentando a cabeça de pessoas menos favorecidas para se ocuparem com desavenças na net, o que mostra bem que o respeito pelo semelhante não foi um ensinamento recebido, nem mesmo é uma prática que agrade.

Este blog vai seguir em frente, mesmo tendo a frente alguém sem muito preparo, que erra, fraqueja, se engana, mas tem o respeito pelas pessoas como palavra de ordem.

Tenho deletado alguns comentários porque não se coadunam com o espírito do blog. Não sou obrigado a manter baboseiras. E continuará sendo assim porque o Teleblog não vai se prestar a ser transformando na vala fétida onde alguns pensam poder despejar suas frustrações.

Não me agrada isso. Discordar é um direito, porém ofender é algo inadmissível.

Espero que o assunto seja encerrado e possamos prosseguir sem a necessidade de ter que deletar comentários.

Aproveitar o espírito natalino e fazer uma reflexão positiva se impõe.

12 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A net-ervilha-bbb é uma piada mesmo!
Mais um bbb circense! Que os palhaços sejam os jogadores. Ah, quero rir de certa "madame" desesperada por um rapagão! Ai, meus sais!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ju

BEL... disse...

MANGA,

Ótimas e felizes festas a voce e a todos da sua família e igualmente aos amigos do blog. Vou viajar.

..quanto a pessoa, que vem apenas pra ofender gratuitamente, em cima de qualquer opinião que eu tenha, dê a sua propria opinião sobre o tema (se é que a tem) e não sobre mim que sou tão insignificante e apenas uma estranha, porque isso te faz mal, te apequena, te prende.

...desejo que o espirito de natal te traga um pouco mais de plenitude e vida saudável, e que voce vença a fixação descabida que tem sobre a minha pessoa.

BEL... disse...

Manga, não adianta, é atração fatal!...felizmente to a salvo, kkkkkkkkkkkk.

mas bato no peito e falo de boca cheia: jamais me escondi no anonimato virtual pra dizer nada e sempre me garanti...coisa pra poucos, bem poucos!

e Manga,...to prevendo gente doente de despero e paixão pela ausencia, vai murchar pela falta da minha eletrizante passagem, e fantástica opinião, e perder o chão e o ar, kkkkkkk...bjks e fuis.

... amanhã é dia arrumar mala, e férias (mas vou ter um laptop por perto, só que pretendo não usar).

BEL... disse...

e Manga...o ego é tão pequeno que nem "pequeno penico" quer chamar...nem um nickezinho...quer ser a coisa, é a coisa!

...sendo anonimo, sempre poderá se furtar, não assumir e até dizer: não era eu, não fui eu, não me bata, era outro anonimo...nick pra que?, o ninguem usa nenhum ou varios tanto faz, o caso é esconder o "nada" que é sete chaves e quando der, fazer pose de gente, kkkkkkkkkkkk...ah, agora fui!

BEL... disse...

O mais incrível que eu acho é alguem querer ditar norma em blog alheio, e querer estabelecer regra pra pessoa estranha...Quase não acredito que exista gente assim, mas existe e está aqui na maior falta de simancol e na mais abusurda e estapafurdia cobrança.

...a vida devia ter ensinado que todos são livres e só boçais cobram do alheio, porque via de regra, quem cobra se frusta e nunca consegue bom termo pra cobrança...o final da cobrança é sempre solitário e frustrado.

BEL... disse...

Ô coisa,

Você sabe quem eh BEL...

Você lê tudo que (BEL...) escreve, sem perder um erre sequer, uma virgula que seja!

Você se interessa por quem e como (BEL...) é na real!

Voce gostaria, daria qualquer coisa para conhecer (BEL...) de verdade!

Você se move em função da (BEL...) na net!

Voce identifica a (BEL...) o tempo todo, reage a cada palvra, busca por ela pela net a fora e bebe cada palavra que ela escreve, mas sinto dizer, a BEL... não tem nenhum interesse em voce, e pra você ela jamais sairá do virtual e ficará para sempre restrita á sua fantasia: conforme-se, kkkkkkkkkkkkk.

Será ela uma tia, uma avó, uma mãe, feia, bonita, gorda, magra, branca, negra, amarela? Será ela solitária?, será que ela... será isso, será aquilo, será?

O fato é que (BEL...) cresceu pra você e te envolveu de tal forma que voce não consegue sair dessa... lamento, mas esse problema é teu!, rs.

Anônimo disse...

Que neste Natal
Aquela magia toda guardada durante todo o ano
Venha presente nos corações daqueles que festejam o amor.

Que não apenas seja uma comemoração,
Mas um início para uma nova geração.

O Natal simboliza nova vida,
Pois nele comemoramos o nascimento do Homem
Que modificou a nossa maneira de ver o mundo.
Trazendo-nos amor e esperança.

Que neste natal sejam confraternizados todos os desejos
De um mundo melhor.

Que todos estabeleçam um novo vigor de humanidade.
E que nada seja mais forte do que a união
Daqueles que brindam o afeto entre eles.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

blábláblábláblábláblá

Anônimo disse...

Feliz ano novo amigos !!!! E que venha o BBB 11 !

Postar um comentário