terça-feira, 28 de dezembro de 2010

UM BBB QUE VAI ARREBENTAR




Eu não tenho dúvidas de que o próximo BBB vai arrebentar. O público está saudoso, o momento é propício e estamos apenas dependendo que as escolhas do Boninho atendam as expectativas para formação de um grupo capaz de trazer os ingredientes que todos esperam para o programa.

Movimentação geral, intrigas, desavenças, brigas, discussões acaloradas, ciúmes, inveja, carência, desejo. Tudo isso são ingredientes que podem dar uma levantada na audiência e fazer com que o BBB 11 se consagre. Confesso que estou otimista e acho que vão conseguir.

Houve mudança na mentalidade da direção para transformar o programa em algo mais picante, mais atrativo. Isso já é suficiente para que o BBB recupere sua sina de programa de maior audiência da TV brasileira.

Acho que as perspectivas são boas e vamos ter BBB movimentado, caso contrário será uma enorme frustração.

5 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Ana Novo Manga e Amigos !!! E que venha o BBB 11 !!!!!!!!

happy disse...

Manga
Um ótimo ano novo pra ti!
Adoro você,aqui é um dos meus cantinhos favoritos na net BBB.
Que venha o BBB11!!!

Anônimo disse...

Tb acho que BBB vai bombar...esse ano o campeão foi previsível logo no início. Acho que o 11 vai ser bem dinâmico e com jogadores de verdade, brigando pelo premio..e não esperando que lhe caiam nas mãos.
Que venha o BBB11...Caraca já são 11 !!!!! Passou rapidinho.
Bjss Manga..vamo que vamo !!!!

MANGA disse...

Todos com quem converso tem uma boa expectativa a respeito dessa edição do BBB. Espero que isso se transforme em realidade e que a disputa possa se arrastar até o fim.
Normalmente o BBB fica fácil quando um grupo se coloca como dono da verdade e oprime os demais ou alguém especificamente. Aí dá no que deu o último.
Querendo ou não até o nome do programa poderia ser trocado: A PRÓXIMA VÍTIMA.

Anônimo disse...

Manga e amigos do TELEBLOG!

FELIZ 2011!...MONEY no bolso, SAUDE E SUCESSO!...Money em primeiro pq sem $$$$$$....não dá pra pagar nem plano de saúde razoável...não é???....e q venha o BBB 11...Vou fazer PPV, sem ele...não dá pra acompanhar.
Estarei por aqui!
Claudia Rio
Bjs!!!!!!!!!!

Postar um comentário