segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

GUERRILHA E BBB


Eu fico lembrando dos tais “anos de chumbo” e comparando-os com o que vivemos atualmente, fico achando que o pessoal que era taxado como “guerrilheiro” naquela época está levando uma baita vantagem hoje em dia. Imagino quantos estejam arrependidos de não terem entrado num grupo qualquer que atuava na clandestinidade. Hoje estaria na boa, quem sabe ocupando altos cargos no governo, faturando tranquilamente.

Vendo esse pessoal por aí, colegas da nossa Presidenta, sinto que erraram os que se submeteram a ditadura ao invés de contestá-la. Assaltando um banco aqui e outro alí, sequestrando um embaixadorzinho esse pessoal chegou a glória não é mesmo? Pelo menos é o que dá a entender a história. Não trata-se de uma afirmação de minha parte, porém uma dedução que vem carregada de lógica. Ou não?!...

E voltando ao BBB, quero registrar o retorno as lides de Mark o Terrível, de quem não se tinha notícias há tanto tempo. Me perguntaram há algum tempo se sabia algo dele porque corria na net que tinha morrido. Nem isso pude informar porque apesar de amigo do Mark nunca tive meio direto de comunicação com o macanudo. Porém, graças a Deus o cara tá firma na net, de volta e parece que cheio de gás. Seja bemvindo.

O BBB vai começar no dia 11 e ainda não sabemos quem vai estar lá. Sejam quem forem os participantes, o que importa é que aqui estaremos mais uma vez cumprindo o papel de oferecer opiniões ao debate.

Confesso que torcer é algo que não me agrada para poder manter o equilíbrio e se tiver que fazer isso, de preferência para uma gostosona, mas vai depender muito. Prefiro manter uma distância dessa possibilidade para poder ser isento o suficiente até onde seja possível.

Tenho uma expectativa de que o BBB 11 será diferente e melhor. Tomara, em nome dos que assistem ao programa, que torcem para poder ver um grupo bem escolhido e que seja capaz de prender a atenção.

Legal agora é ver aquele pessoal que alega que BBB é coisa brega, sem importância, mas que acompanha, torce, vota e opina. Hipocrisia pura.

Considero que estamos prontos para mais uma viagem pelo desconhecido e que vai depender muito deles que possamos dedicar tempo e atenção para acompanhar o que vai acontecer.

Boa viagem a todos!

5 comentários:

BEL... disse...

Manga, bom dia.

Dando uma passada no blog, vi que teve diversão deletando, pena que perdi mais um grande momento da alma penada, rs...e como foi comentário apos o meu, quero crer ter sido incluida no assunto, visto a incrivel paixão que envolveu por completo esse "ser", mas devido ás festas e comemorações estive offline total...em plenas festas de fim de ano e o ser doentinho com com tempo total pra destilar veneno, chega a dar pena...o problema todo parece estar ligado ao fato de não ser da tua turma e não se conformar com isso, hahahahaha.

mas antes de viajar ainda li um convite da coisa ao alter ego pra criar um nick, e me diverti imaginando a cena:

"Ô coisa, vamos criar um nick pra nós?...a gente usa qualquer um e se a gente apanhar bastante e não aguentar a vergonha de ser tão zero, mesmo no virtual, a gente corre pro anonimato de novo, que ce acha?

...e a coisa contou pro alter ego a idéia brilhante: alter ego, voce usa "pequeno pinico" (= grande comedor de bost@) e eu uso "pacato cidadão" (grande comedro de bost@ tambem)...que tal?"...fik dik, tudo a ver, kkkkkkkkkkkkk.

Manga, em fim de ano, diversão gostosa e comemoração a base espumente e vinhos, me faz dar boas risadas, e espero que aos amigos tambem...ah, e tinha "belgas", me lembrei de voce...que 2011 seja um ano bom e diferente, ousado e completo...e eu, mesmo pessimista com a economia mundial, estou com bons planos e força total, rs...Abraços.

mas...o BBB, será que pega mais uma vez?...Inté.

Mark O Terrível™ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mark O Terrível™ disse...

By the Gods Manga!

I´m alive much terrible than ever and waiting for BBB11!

Thanks for your kindness!

Anônimo disse...

éeeeeee, os semelhantes se atraem

Anônimo disse...

Olá Manga e amigos...alguns sumidos...apareçam!!!

Bel, pra vc, desejo um 2011 com muita saúde,li o seu coment e fico feliz sabendo q vc já está recuperada e , pelo visto, cheia de energia...rsssss.
Bem...não deu pra resistir e ontem fiz o PPV...afinal, uns trocados X 04 vzs na conta...OK...e paga a minha diversão, OU me deixa a beira de um ataque...rsss...Ano passado foi ótimo.
Abrindo uma total exceção, no domingo vou ver o Fantástico q deve mostrar os participantes, a esta altura já enclausurados no hotel...pior os stand by...mas faz parte.

Beijos aos amigos!
Cláudia Rio

Postar um comentário