sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

É HOJE QUE VAMOS VER A CARA DOS TROUXAS


Você já viu neguinho com cara de trouxa, sem saber o que dizer? Se não viu, hoje é o dia. Paredão extra com a indicação de dois casais, sendo que o casal escolhido sai no domingo para entrada de um outro. Tudo porque não souberam ter desempenho, não se adequaram ao rítmo do programa, são incapazes e vão ficar marcados por isso.

Assim, hoje será um dia marcante para o BBB. Domingo será mais ainda porque sairá pelo portão o casal que carregará sobre os ombros a fama de ter sido incompetente e pagando até pelos erros próprios e de seus companheiros. Samambaias de luxo, instalados no BBB, as expensas da Globo, patrocinadores e de nós que assistimos e pagamos, verão cair por terra seus sonhos acalentados por tanto tempo.

Há quem não concorde e ache que está tudo igual nas outras edições, mas não é verdade. Desta feita houve uma apatia programada e intencional, com gente se escondendo e sendo incapaz mesmo. Portanto, nada mais justo que receber o troco pela inércia, pela negação.

Sou até mais radical porque acho que deviam trocar pelo menos uns seis. Jaqueline, Janaina, Igor, Rodrigão, Rodrigo e Paula Jabulani e até Cristiano estão sobrando no BBB. Deviam estar no acampamento, já próximos da porta da rua.

A situação é de tal forma latente que os próprios participantes já entenderam que algo diferente vai acontecer e alguns acertaram na especulação o que está por vir. Eles próprios estão entendendo que não são aquilo que o próprio público esperava e entendi isso como uma concordância com o desempenho que propositalmente vem tendo.

Alguns movimentos internos do jogo ainda vão se ajustar e os grupos ainda vão se modificar. Enquanto uns querem realmente o jogo, outros, como a Paula, estão muito mais preocupados com relacionamentos e envolvimentos.

O casal que entra domingo não tem nada com a casa de vidro, que ainda é uma outra vertente de troca de participante para a próxima semana, corroborando as afirmativas aqui da net de que o grupo foi mal escolhido e precisa sofrer alterações. Boninho deve estar imprensado com a audiência em queda e o BBB afundando.

Hoje vai ter muita gente com a cara no chão e me faz rir o Igor querendo se manter lider até a próxima quinta-feira. Vaza no domingo e mal.

7 comentários:

BEL... disse...

Estou torcendo para Maria imunizar Daniel...Acredito que Igor indique Rodrigo e Talula...o paredão deve ser Talula X Michelli e Rodrigo X outro...Infelizmente eu creio que desse a Janaína se safa...eu, se votasse até o cair o dedo, mas não voto, eliminaria Michelli e Rodrigo, (apesar que mihna primeira opção seria Janaina, sempre).

Crisitna disse...

Minha 1a. opção também é a Janaína, que pessoa insuportáveel arrogantee e preconceituosa existe por trás daquele sorriso...mas infelizmente acho que ela ainda vai durar muito nesse programa. É bom o Luciavl abrir os olhos pois ontem ela jogou e bem ao trazer de volta a Natália e deixando Lucival de fora, afinal jogo é jogo...

rúcula disse...

saindo paulinha (?) tá de bom tamanho. haja!

Anônimo disse...

Até concordo que os participantes tenham um pouco de culpa pela atuação, mas eles são aquilo lá mesmo, vazios, chatos, sem carisma. Acho muito pesado ficarem só culpando os caras, quem errou mesmo foi quem os selecionou. Acho janaina péssima, mas até tenho pena dela, pq o pessoal tá pegando pesado, ela não tem condições de fazer melhor, assim como a maioria, são limitados mesmo. O boni escolheu gente p baixaria, só que p dar certo é necessário ter torcida , ou seja, gente por quem torcer, "gente gostável", e não colocarem jogadores com esse perfil.

Anônimo disse...

Amo tanto o bbb ,mas ta ruim mesmo,troca tudo ,so deixem o diogo.

Isadora disse...

Alô, Manga, por ter certeza que Boni lê seu blog (por ser excelente), faço aqui um apelo dramático: que ele não traga de volta Maurício paz e amor, se ele fizer isso é pura sacanagem, aí vou acreditar que ele quer mesmo afundar esse bbb11. Diga pra ele, por favor, que ninguém aguenta mais aquela prova do monstro, sempre igual, que desafio tem bater panela ou vestir roupas ridículas, andando com um abacaxi na mão, por exemplo? Fazer isso uma ÚNICA VEZ seria suficiente. Mas 11 anos???Botasse uma coisa avassaladora, ficar de cabeça pra baixo, voando pelos ares ou sair da casa imediatamente. Aí sim, pegava fogo. Bonifacil é muito vaidoso, não aceita sugestão, se fosse bom mesmo em bbb fazia uma enquete entre blogueiros pedindo opinião de provas. Tenho uma curiosidade: de qual cérebro parte as ideias para as provas de liderança e de anjo? Meu Deus!!!

Unknown disse...

Eu adoro BBB, mas esse realmente ta pior que o BBB6, que já foi sofrível.

Pra mim a Janaina e o Rodrigão deveriam vazar, o casal Taluta e Rodrigo também não disse porque veio ainda.

Não tenho simpatia alguma pela Diana, mas acho ela importanto pro jogo.

Mas estão faltando Massumis, Marcelas, Fanis, Natalias e Dourados pra movimentar o jogo.

Postar um comentário