segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A POSSÍVEL SAÍDE DE ARIADNA


Ariadna acabou achando o que procurava, fruto de suas escolhas: paredão. Seu comportamento no programa levou o líder Cristiano a indicá-la, após o chamamento da direção que ameaçou puni-lo se escolhesse na sorte a quem colocar na berlinda. Desta forma, o líder acabou encontrando na transexual a pessoa a ser colocada em cheque pelo público, que pode estar se despedindo do BBB.

A escolha de Lucival por Rodrigão pareceu seguir o caminho de apontar quem é considerado forte, com condições de ir crescendo no jogo e empanar o brilho de quem quer encontrar caminhos fáceis para chegar ao prêmio.

Já o caso de Janaína foi o tiro de misericórdia em alguém que consideram fraca e que seria uma opção fácil de voto, levando em conta que pelo fato de estarem sofrendo no acampamento, poderiam compelir alguém que não passa por isso a sentir na pele o sofrimento alheio.

Essas foram as impressões que tive das escolhas feitas para esse primeiro paredão que dividiu a casa e mostrou os caminhos desse BBB, onde a divisão em grupos cria associações que não se formariam em uma situação normal.

Só que BBB é uma caixa de surpresas e o que hoje está ferindo, amanhã será ferido. Como estamos no começo, a situação hoje criada deve se reverter em breve. Quem hoje chora, amanhã pode estar sorrindo, gargalhando

Não sei o que pode acontecer, mas pela minha visão a transexual Ariadna pode estar em vias de deixar o programa. No entanto, já quebrei muito a cara em previsões e essa possibilidade é apenas a minha impressão pessoal momentânea, levando em conta as opções que a própria Ariadna escolheu para permear sua participação, já alvo de muitas críticas aqui fora.

Não torço por ninguém, mesmo porque o BBB está apenas no início, mas creio que se pode contar em poucos dedos de uma única mão quem mereça destaque e possa me levar a fazer uma opção de preferência.

E assim essa procissão vai seguindo.

5 comentários:

BEL... disse...

Tambem não tenho candidato ainda e nem sei se terei...de certa forma tanto faz que sai nesse paredão mas...

Acho Lucival um forte candidato a crescer no jogo, pelo que conheço do publico que vota no BBB...

Ariadna é uma candidata que eu gostaria de ver mais na casa, pra ver como vai fluir...

Se eu fosse votar, acho que iria na Janaína pelo interesse do programa, mas assim, com o coração na mão...a risada dela me agrada, porque na verdade, ao contrario de muitos na net, eu gosto de gente risonha e que se confessa feliz^^.

...Por meu gosto, entre as opções disponiveis, eu preferia a Jaqueline no lugar da Janaína, ou da Ariadna...

...mas o fato é, que se a net BBB ja não apitava muito, agora com o twiter e a garotada, não apita eh nada, e eles decidirão a parada.

De passagem disse...

Eu gosto do Lucival. Acho ele um cara discreto e tem classe. Além do que é inteligente e um dos poucos ali que sabem conversar. Espero que ele fique.

MANGA disse...

As pesquisas que lí apontam a saída da Ariadna, que ganhou defesa na net.

BEL... disse...

Bom dia...

As pesquisas estão indicando a saída da Ariadna...De fato ela deu motivos pro grande publico fazer essa opção, porque num reality, o publico quer comprar uma "moral de vida", quer justiçar de alguma forma, mesmo que esteja comprando gato por lebre inocentemente...

Desde o começo Ariadna mostrou o lado bagaceira, o lado enganador, e deixou de lado da historia de vida, o lado humano como ela mesma diz...O publico não aceita enganação explicita é machista demais, se identifica nos BBBs...Ela foi ingenua e tola em sustentar a situação da forma como sustentou, se queria ir mais longe, mas faz parte do modo dela dela ser...vamos aguardar e ver o que vai ser...

Por mim creio que o reality perde e ela deveria ficar mais, só que o publico logo quer ceifar, fato!

Claudia Rio disse...

Bom dia!

Lucival e Janaina são bons participantes, ambos c/ ótimo astral...acho q vão longe.
Q saia a Ariadne ...não gostei desde o inicio.
Bjs

Postar um comentário