domingo, 23 de janeiro de 2011

O BBB COMEÇOU?


Os jornais de hoje não foram generosos, os sites também não, mas o BBB parece ter começado nesta madrugada quando Micheli explodiu revoltada com o baiana gago e fez um escândalo, dizendo que não admite o tipo de brincadeiras dele. O cara é frouxo, deu uma de maricas e enfiou o rabo entre as pernas. A net, no twitter, logo explodiu em comentários, exaltando o quarto dourado do Boninho, que parece ter operado um milagre. Será que ele leu ou ouviu falar de minha carta?

Paulinha por sua vez, partiu prá cima de Diana, que esperneava e não quis mostrar o pintinho prá lourona. Era brincadeira, mas com a Paula, brincadeira pode virar verdade. Ela é franco atiradora, mas Diana não tem munição nenhuma.

Maumau, o roqueiro que está mais para otário, parecia um Bombom. Acho que o cara pode estar integrando o próximo paredão tranquilamente. Isso vai ser bom porque Maria vai ficar livre de um cara meio embananado.

No aspecto das revelações parece que muitas vieram a tona, porém não aguentei ficar acompanhando aqueles mortos-vivos por muito tempo. Depois de ver o gago ser desmontado por Micheli, tudo que viesse seria pouco.

Este post seguirá em construção porque a fila anda e a Sapucaí quer vibrar.

É por isso que agora pela manhã, acompanhando o twitter e outros movimentos da net, deu prá sentir que a briga da Micheli com o baiano brochado o favoreceu muito. Já dá para sentir que o cara virou vítima e o sentimento popular começa a indicá-lo como um dos favoritos.

3 comentários:

happy disse...

Manga e aí, está melhor???
Minhas impressões sobre alguns neste começo de jogo.
-Mauricio
Empata jogo com esta conversinha de que é do bem.
-Maria
Está apagadinha com este namoro, o cara precisa vazar pra Maria do começo voltar
-Diogo
Um mal necessário por enquanto
-Daniel
Engraçado, atrapalhado, venenoso
-Michele
Entrou pra jogar e está jogando.
-Cris
Tem feito as estratégias do grupo e tem se dado bem,inteligente mas não tem noção de BBB, está indo pela intuição.
-Nat
Está focada mas é dura , não sei se consegue a simpatia do público.
-Rodrigão,Janaina,
Samambaias da edição
Os outros vem num próximo post.

Silvia Lucia disse...

Decididamente o Lado B não se organiza. É por isso que perdem as provas. Se já sabiam que o Maurício seria a provável indicação da Sargentona, deveriam ter fechado voto num participante do Lado A e não abrir brecha pra voto de minerva. Esse pessoal não entende nada de jogo. Fato.

BEL... disse...

Concordo...Com tanta samambaia e ter que escolher um dos dois, que bem ou mal, ao menos mereciam sair depois das plantas...Gosto mais do Mauricio, mas Diogo faz mais barulho, so que ando preferindo menos babaquice, então opto por mais silencio, ah sei la, quem vota decide e saia quem a maioria quiser...

Acho que qualquer um fora, vai ficar ainda pior que ja está...e Janaina samambaia e tola, nem voto teve.

Postar um comentário