segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

TÁ CHEGANDO A HORA


Os antigos participantes do BBB estão em festa. Requisitados para entrevistas, reportagens em rádios, jornais e TVs eles parecem estar reencontrando o caminho do sucesso. Domingo no Faustão foi uma verdadeira festa com a aparição de vários, contando suas vidas, o que fizeram, como progrediram e só mesmo o cozinheiro paulista que se apaixonou pela Manu parecia ter arrependimento de ter participado do programa, mas não deixou de aproveitar para botar a bunda na janela e aparecer na Globo num domingo. O estigma de ter sido um BBB parece que não lhe agrada. Mas rememorar e não mostrar Leka e Adriano (Didi), do BBB 1 e Dhomini, do BBB 3, parece até uma piada.

Enquanto isso os escolhidos do Boninho já estão na fase final de clausura em hotel e aquecem as turbinas para tentar transformar o BBB 11 num sucesso, até porque existe uma enorme expectativa em torno desse grupo tão diversificado que Boninho escolheu.

A conversa fiada de que “vale porrada” é apenas uma forma de busca de audiência. Lógico que isso não tem o menor cabimento. Tenho certeza de que ao menor movimento neste sentido um batalhão de seguranças invadirá a casa e fim de papo.

Com a liberalidade que se anuncia eu acho que vai ser um pouco complicado editar para a TV aberta, uma vez que a classificação é de um programa recomendado para crianças acima dos 12 anos de idade. Por outro lado isso pode favorecer um pouco que o BBB se torne mais picante e pode rolar algo mais pelas madrugadas.

Continuo torcendo por um BBB mais picante, mais focado no jogo, mais motivado e acho que se quiser o diretor consegue isso. Independente de quem esteja no BBB, o que vale mesmo é o jogo e quem tem capacidade para suportar os apertos lá de dentro. Com essa turma acho que vai ficar bom.

5 comentários:

Anônimo disse...

Manga adorei rever a turma de ex BBBs.Projetos
conquistas.Senti falta da Leca,Dhomine...

CLAUDIA RIO disse...

Olá Manga

Como não vejo TV...não vi nada.
Só ligo a TV na hora de dormir...rsss...hora do Jornal da Globo e Jô, durante a programação normal...
Gostaria de um BBB JOGO TOTAL...como foi Dhomini X Massumi.
Mas parece q os tempos mudaram....infelizmente.
Fora a vitória do Dourado no último, o resto foi SHEET.

BJS

BEL... disse...

Tenho assistido pouco Tv e perdi...Alguns ex BBBs a gente sabe, mas outros a gente nem faz ideia...até gostaria de saber como estão hoje.

E hoje é dia!...todos os BBBs 11, tem transito com outras celebridades e todos conhecem ou são amigos de algum ex BBB...daí ja se pode imaginar que é gente da noite, de turma escolada e descolada...podem dar a profissão que quiserem, mas todos eles tem estrada...Fica a torcida pra que tenham conteúdo, e alguem possa surpreender...humor interessante e estilo proprio, tem chances comigo, hahahahaha.

Anônimo disse...

oi, vó zabelita, qta sabedoria............

kkkkkkkkkkkkkk

Claudia Rio disse...

Pela estreia, acho q esse BBB 11 vai ser bom.
Palpite.
Bjs

Postar um comentário