quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BBB11: TÁ COMPLICADO


Uma festa sem graça, participantes perdidos, e assim segue o BBB 11. As mulheres até que estão saidinhas e se imprensadas, desintegram-se. O problema é que os homens são medrosos, tem preocupação com imagem, parecem moçoilas.

Bonoinho tem que dar uma sacudida nesses caras. Tá ruim de aturar o BBB. O Diogo como sabotador é uma vergonha nacional. O cara gaguejou tanto que se entregou.

BBB 11: tá complicado.

11 comentários:

Silvia Lucia disse...

Manga, parodiando o Ralf (BBB8): "Quem escolheu essa gente?" Tá ruim de acompanhar... Tenho ppv, mas como só posso assistir a noite, nem isso tenho vontade. Vejamos o que rolará na prova do líder. Adelante!

BEL... disse...

Realmente está muito dificil aturar essa turma do BBB11, e quase nem assisto...Por mim Boninho enfiava meia duzia de novos particpantes, pra ver se a coisa não naufraga de vez...BBB chato, sem graça, gente sem carisma nenhum, ainda não desisti de vez porque tenho o ppv, mas mesmo assim, depois de 5 minutos ja mudo de canal...nem as festas dão graça.

BEL... disse...

Continuando...

Essa turma parece um bando de miquinho amestrado...não reinvindicam nada, são conformistas, tolos, parados, não ousam esclarecer nenhuma duvida, ficam só conjecturando e nada de atitude, credo, enche a paciencia da gente.

...Acho tosco demais quem entra no BBB pra se enroscar sem que nem por que, sem tesão nenhum e acha que esta fazendo alguma coisa de interesse do publico...sem sentimento, sem envolvimento, sem atração nenhuma, é mais do que brochante, é um porre de assistir, uma casca vazia demais pra tolerar.

Se não entrar gente nova acho que vai ser o maior fiasco de todos os tempos.

Claudia Rio disse...

Boa noite!!!

Vi meia hora da festa...e tb sem tempo p/ acompanhar.
Hj sim, vou ligar a TV na hora, p/ ver prova do lider.
A antipatia da vez é a Jaqueline.
Horrenda e " se acha" ...só tem uma bunda.SÓ.
Para algumas pessoas, é o suficiente....pra mim, é nada.
No mais...BBB totalmente desinteressante, q prometia...,mas até agora, não.
Apoio as opiniões.
Bjs

Anônimo disse...

Realmente tá muito sem graça Manga.Ontem vi os pedacinhos e não consegui ver direto.O Boninho tem que dar uma sacudida,pq....não vai melhorar.Talvez a volta do quarto do vidro com dois casais com atitude e personalidade,ou a entrada de um ex BBB.O outro só melhorou e apimentou com a chegada do Dourado e do casal.Bem..é a minha opinião
abraços e acompanhando a prova do líder,e achando ridículo a combinação de uns saírem.Cadê a raça deste povo!!!
sheila félix

Claudia Rio disse...

Anônimo...
Não acho ridícula a estratégia de alguns sairem.
É jogo de inteligencia tb...e a idéia do Cristiano foi boa.
Mais erspaço, mais chances...claro!!!
E os q iam apenas fazer figuração, cedem o espaço p/ os q tem + chances de aguentar.
Eles podem ficar, os quatro, de costas uns p/ os outros...o q descansa muito...
Bjs

BEL... disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
BEL... disse...

MAnga, ja começou a baixaria, não fui eu que postoou acima...abraços e fuis.

BEL... disse...

Manga,

PS: tem como colocar avatar?...se tiver ensina, obrigada.

e se possivel compara o ip e tenta ver quem quis se passar por mim...Inveja e mente doente é uma merd@, mas é o que mais tem na net.

BEL... disse...

SS: Manga, depois daquela vez que vieram me ofender e vc constatou que era gente conhecida, que eu tinha tido umas rusgas dias antes por divergencias de opinião(a professora gaúcha), e que até hoje eu tenho dificuldade de acreditar na possibilidade de tal nipe vindo de alguem que posa de paz e propriedade no outro espaço, porque eu jamais teria tal atitude, não duvido de mais nada...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário