segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

JOGADORES FALIDOS


Definitivamente esse povo que está na casa não sabe votar. Não entendem o jogo, não pensam, só querem festa, abraços e fofocas. Natalia me parece a mais hábil e pensativa. O resto é bundão, não sabem nem mesmo o significado de uma equipe, como está estabelecido e não foram capazes de raciocinar nesse aspecto.

Com Maurício no paredão, a lógica era escolher alguém fraco para enfrentá-lo para deixar o sujeito na casa. A lógica apontava diretamente para Janaína, a samambaia mais viçosa deste BBB, porém esse povo que lá está não tem capacidade para tanto.

Tirar Diogo agora é fazer o jogo descer vários degraus pela capacidade que o gago tem de provocar situações conflituosas no jogo. Maurício não foi lá jogar. Faria-o se provocado e orientado, mas não enxerga as nuances do BBB. Da mesma forma a pseudo-especialista em BBB Paulinha provou que não entende de porra nenhuma. O negócio dela é fofocar BBB, o que é uma especialidade de algumas figurinhas da net BBB, onde ela deve estar filiada.

Creio que Maurício possa estar próximo de deixar a casa. Seu grupo é perdedor por vocação e hoje deu mais uma demonstração dessa incapacidade absoluta. Talvez com o prosseguimento eles comecem a entender que o BBB é um jogo que vale 1.5 milhão de reais. Até agora eles não sacaram isso.

Os jogadores de ambos os lados são falidos e ressalvo apenas a Natalia, mesmo assim sem saber até que ponto. Não jogam, não enxergam, não estudam a movimentação, nem querem.

Pouco me importa quem saia. Apenas acho que a saída de Diogo é mais prejudicial, mas a tendência atual é de sempre deixar samambaias, portanto Maurício deve se agarrar nessa esperança.

Dois bananas no paredão, enquanto Janaína lá ainda permanece é um BBB falido.

9 comentários:

Silvia Lucia disse...

Manga, sou pela saída do Diogo, pois não aguento mais as DR's desse casalzinho chato e fake. Tenho receio que a Michelly se torne a nova Siri BBB7 e, na boa, não quero essa reprise catastrófica. Fato que o Lado B não se organiza, não pensa e não sabe votar. Não gosto da Sargentona Natália, mas ali é a única que pensa. O resto está de passagem. Adendo: entre escolher Diogo e Janaína, preferiria a saída desta com Louvor. Puxa saco é pouco pra essa samanbaia rebolativa.

Tegot disse...

Concordo com o post.
E ainda, ter optado por um paredão duplo no segundo paredão foi um tiro no pé. Talvez a maior cagada que o Boninho fez desdo Dilsinho do BB3.

Anônimo disse...

Torço pelo Maumau, detesto este gago sem noção.
Este paredão é a glória do Boninho que está com este BBB11 falido. Este paredão vai ter mais votos.

BEL... disse...

Concordo...Com tanta samambaia e ter que escolher um dos dois, que bem ou mal, ao menos mereciam sair depois das plantas...Gosto mais do Mauricio, mas Diogo faz mais barulho, so que ando preferindo menos babaquice, então opto por mais silencio, ah sei la, quem vota decide e saia quem a maioria quiser...

Acho que qualquer um fora, vai ficar ainda pior que ja está...e Janaina samambaia e tola, nem voto teve.

Anônimo disse...

É facil falar quem está de fora, mas me diga como o pessoal da casa vai adivinhar q a Janaína é uma samabaia?? Vendo aqui de fora é uma coisa. Lá dentro é bem diferente. Se o lado B tivesse combinado o voto sairiam queimados com o público. Não vejo nada de interessante no Maumau e torço p o Diogo voltar, apesar de não gostar dele. para terminar, tô torcendo pelo lado A, pois o B é muito sem 'sal" e muito burro.
Abraço

De passagem disse...

Bom. Eu tb torci muito para que mandassem a anta da Janaina pro paredão. Mas entre Diogo e o tal Maumau, tb sou pela saída do Maumau. E as enquetes apontam um paredão parelho até agora, nada definido. Vamos ver.

happy disse...

Manga, sabe o que me espanta?Ver a net BBB torcendo e fazendo multirão pra deixar o Mauricio na casa!Como assim??O cara é anti jogo total!!Ontem a Maria quis agitar a conversa sobre paredão e o "coração bom" abortou!!!Dá pra mim não.Fica com a parceira encantadora Maria, e chora de saudades da ex,num guento!!
Diogo é insuportavelmente chato, mas agita aquele povo.E outra, o sem noção acabou com o sabotador,despertando a ira do Bonis.Foi xingado de mentiroso pelo Boss, todos ouviram e resultado?Paredão!

Claudia Rio disse...

Olá Manga e amigos!

Tudo bem c/ vc Manga, espero q já esteja 100% recuperado.

Sobre paredão...prefiro a saída do Mauricio.
Diogo pode provocar mais confusão e gostaria de ver formado o casal 20 do BBB 11 : Cristiano o " macho alfa " da casa ( o único veramente macho lá dentro ) e a caliente Maria...a " mais mais" entre as mulheres.

O gago falastrão tem q ficar....

Lucrecia Borges disse...

Sou a favor do Mauricio cair fora.
Esse povo do bbb 11 é o mais burro de todos os tempos.

Postar um comentário