terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PÉ NA BUNDA DESSAS TRALHAS


Eu apóio a idéia do Boninho de colocar uma casa de vidro para escolher mais participantes. No entanto, acho que devia colocar em votação no site oficial quem deveria sair imediatamente, sem paredão, baseado na votação do público. Estão embaçando o programa e assim, o melhor que tem a fazer é ir para o olho da rua imediatamente.

Com samambaias se fazendo de sonsas lá dentro, nem mesmo a bonitinha da Talula merece ficar. Não faz nada, não se impõe, não agita, não se assume como BBB. Portanto, seguir sua vida como modelete aqui fora é o melhor que tem a fazer. O BBB precisa de periguetes de alto astral e muita atitude.

Aliás, é justamente a falta de atitudes que está jogando o barco contra as pedras. Para eles a vida tem que ser um marasmo, uma festa constante, onde ninguém se estranha, tudo é belo, todos são lindos e vai por aí afora.

Em BBB, é lobo comendo lobo, é a giripóca piando, é a baba escorrendo no canto da boca. O adversário é um inimigo de todo momento no jogo e assim deve ser encarado. 1 milhão e meio de reais estão em jogo e entregar isso para os outros é atitude de covarde.

É bonito ver pessoas amigas se confraternizando, até mesmo no BBB, mas no atual, os antagonistas vivem em harmonia e aceitação e até as porradas que os participantes levam são ignoradas. Que porra de jogo é esse?

Não vou fazer isso porque papai vai reclamar; não vou tirar essa parte da roupa porque meu filho não entenderia; não posso peidar alto porque as pessoas vão ouvir e assim fico mal. Mas afinal, foram fazer o que no BBB?

A moda agora é desafiar o diretor. Suas instruções, orientações e recomendações não observadas. Da mesma forma as determinações são deturpadas eou deixam de ser observadas. Pelo menos é o que está dando a entender o procedimento de boa parte dos que falsamente disseram serem capazes de qualquer coisa para estar na casa. Mentiram e agora estão de sacanagem. Rua é o que o povo espera para esses debilóides, sem apelação.

Tem muita gente boa aqui fora esperando uma chance há muito tempo. Boninho sabe disso e tem que apostar neles. As samambaias já foram testadas e devem ir para casa adornar suas varandas, que é o lugar de onde nunca deveriam ter saído. Pergunte ao público e veja o que pensam disso.

Diogo foi o mais votado numa pergunta feita aos participantes sobre quem era a pessoa em que não era confiável. Ele teve com isso o poder de fazer Paula trocar de lado e consequentemente de casa com o Rodrigão, mas anunciou para o Cris que vai continuar a favor do grupo em que participava.

Paula não é confiável, é fofoqueira de BBB, não entende de nada e se passa como expert porque vive de suspiros por homens que participam do programa. Isso não lhe dá experiência suficiente para achar que sabe os rumos do jogo. Vai comer na xepa para ver o que é bom prá tosse.

Segue essa procissão que parece não vai dar em lugar algum...

6 comentários:

Anônimo disse...

não tem jeito, o único bbb maravilhoso e que eu acompanhei, ficava ansiosa pelos 'próximos capítulos', foi o bbb7, do alemão-fani-siri, os outros foram e continuam sendo os outros...muito sem graça!

BEL... disse...

Na minha opinião, as pessoas selecionadas para esse BBB11, são apenas rebeldes sem causa e gente de cabecinha oca e dançada, e perdida nos objetivos da vida, e la na casa, fazendo tipo do que estão longe de ser, e atuando muito mal...

Ao que parece, para meu pesar (porque me cansa enormemente a matraca do baiano), estou acreditando que Diogo deve ficar hoje, pela edição forte de ontem e do Bial refroçando de publico a Natália (e consequentemente suas escolhas)...e creio, periga não sair mais e vamos ter que atura-lo de cabo a rabo, até o final.

Sempre fui contra a casa de vidro, por achar sem graça e descabido entrar depois ou por esse meio, mas com esse elenco tão ruim estou super a favor e ja tendendo a torcer por algum deles (nunca pensei que diria uma coisa dessas, rs)...mas o jeito parece ser, torcer por quem não entrou, hahaha.

...mas, tenho assistido muito pouco porque realmente tem faltado a paciencia com esse elenco tão ruim, e não tenho acompanhado de perto os detalhes.

PS:e quem tem bom gosto, recusa imitações made in paraguai...ser belzinha é pra poucos mas infelizmente falta de carater e distubio de conduta é pra muitos...bjos aos amigos.

Silvia Cappi disse...

Acompanhei ppv até as 2 de la matina... Não aguento o jeito intrometido, falante, irritante do Diogo. Novo Bambam? Creio que não. Casal fake? Num dá. Entonces FORA DIOGO. Não acredito em grandes mudanças por parte dele, pois ontem mesmo demonstrou que tudo o que fala não se escreve. Maurício é muito bonzinho, pacato de mais pro meu gosto. Jogadores como Dr Gê, PA, Alberto Cowboy, Domini, Massumi já teriam feito esse BBB decolar. Mais uma vez: torcendo pros participantes da casa de vidro serem, de fato, gente com vontade de ganhar o BBB11 com jogo bacana, dos bons. Abraço e bom feriado (aqui em Sampa é feriado!). PS.: Bel, concordando com sua análise.

happy disse...

BBB 11 começou pelo menos na net BBB.
O povo já começa a discutir pra salvar seus preferidos, e graças a quem????
Ao mala insuportável do Diogo!!!Sou a favor da permanência dele no jogo.
Eu diferente de muitos, estou adorando um BBB sem favoritos explícitos.E diferente de muitos tambem, não comprei o lado A e nem o B, mas comprei a cor do grupo.Gosto do laranja.Por incrível que pareça, gosto do Igor, Cris, Natália por motivos diferentes, um é inteligente, um é focado e outro quer o premio.Acho que o Rodrigão vai crescer no jogo, entrou no grupo certo.
Vamos ao jogo!!!!

Anônimo disse...

Manga, acho que o boni tem um papel importante junto com a produção no sucesso do programa, mas a pessoas o superestimam, a verdade é que o mais importante no jogo são os participantes, são eles é que fazem o show, se escolhem pessoas descerebradas, sem personalidade, chatas, não tem o que fazer. O Boni se preocupou muito com a orientação sexual dos selecionados e esqueceu do resto e se ferrou.
Lógico que com o dinheiro que arrecadam com o BBB poderiam fazer muito mais, provas mais elaboradas, eles tem o projac ali para fazer algo mais grandioso e interessante.

Evelyn disse...

Manga, rapaz, você está certíssimo, tem que botar pra fuder, essa coisa de paz e amor é lá na Canção Nova, essas criaturas são muito sem noção, acham que vamos rasgar os pulsos com os dentes por causa delas. Fico besta com o vacilo do Boni, por que porra ele não segue as ótimas sugestões e dicas que você dá? Boni é muito vaidoso, pensa que sabe tudo de bbb, não sabe é nada, tá com 11 anos que a prova do monstro é exatamente igual, e o big boss toca no mesmo dia e na mesma hora, as provas são mal articuladas, porra, agora tem esse bocado de macho se abraçando o dia inteiro e jurando amizade eterna, quem está interessado em ver isso? Tinha que formar paredão no meio de uma festa ou do almoço, a pessoa saía na hora indicada por um colega, duvido que não pegasse fogo. PÔ, Boni, não sacaneia!!! Se sacanear vai perder os anunciantes. Perdeu, Boni!

Postar um comentário